Minha conta
    Wandinha: O MAIOR desejo dos fãs de A Família Addams será realizado na 2ª temporada da série da Netflix
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A nova temporada da série Wandinha, da Netflix, já está em desenvolvimento e parece que os criadores ouviram os pedidos dos fãs.

    A série Wandinha impulsionou a carreira de Jenna Ortega, que agora é considerada a “rainha do grito” do momento. Devido ao sucesso mundial, a Netflix não demorou a renovar uma nova temporada que mantivesse o toque sinistro que Tim Burton impôs nos primeiros episódios. Desde então, o fandom criou todos os tipos de teorias sobre o que esperar e, em uma entrevista recente à Variety, a figurinista Colleen Atwood revelou algumas informações sobre a nova produção e temos certeza de que muitos irão à loucura.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Durante a entrevista, Atwood explicou as complicações que teve ao desenhar os figurinos dos Adams. “Quando se usa preto e branco, você fica limitado, mas se for para ficar limitado, é um grande mundo para se limitar. Você pode justapor as duas cores de maneiras gráficas diferentes que podem fazer com que as coisas pareçam muito diferentes”, disse.

    Mas foi sua declaração seguinte que chamou a atenção do público. A designer, que também trabalhou com Burton em Alice Através do Espelho, dedicou alguns minutos para falar sobre Mortícia Addams, agora interpretada por Catherine Zeta-Jones.

    Na entrevista, ela explicou que, na próxima temporada, a personagem terá mais variedade em seus trajes, de modo que o público poderá vê-la com roupas menos formais. “Na segunda temporada, ela terá muitas aparições, então será muito divertido ver o que Mortícia faz quando tira o vestido e dá uma olhada pela casa”, contou.

    Vogue

    Essas palavras ressoaram na cabeça dos fãs, que puderam pressentir que os próximos episódios se passarão na mansão da Família Addams. Isso significa que os pais de Wandinha poderiam ter uma participação mais proeminente na série, além de podermos ver mais personagens da peculiar família, um pedido que vários fãs fizeram à Netflix.

    A mansão apareceu no episódio 1, quando Wandinha lamenta a morte de seu escorpião Nero, e depois no episódio 8, quando a Sra. Adams retornou à mansão após pôr fim aos crimes de Marilyn Thornhill (Christina Ricci) e Tyler Galpin (Hunter Doohan).

    Até agora, a série contou com a participação de Mortícia (Zeta-Jones), Gomez (Luis Guzman), Feioso (Isaac Ordonez), Tropeço (George Burcea), Tio Chico (Fred Armisen) e, é claro, a Mãozinha.

    Apenas algumas pessoas notaram a pequena participação do Tio Chico, no entanto, todos eles tiveram muito pouco tempo de tela, então é provável que vejamos mais dos Addams na próxima temporada, mas teremos que esperar a Netflix confirmar a data de lançamento. Qual membro da família você gostaria de ver?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top