Minha conta
    Depois da Cabana: A nova série da Netflix tem relação com O Quarto de Jack, filme que deu o Oscar para Brie Larson?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produções se cruzam com histórias tenebrosas da vida real.

    Uma das séries mais comentadas nas últimas semanas, Depois da Cabana é um thriller envolvente e sombrio. Com seis episódios de aproximadamente 50 minutos, a produção é estrelada por Naila Schuberth, Kim Riedle, Julika Jenkins e Haley Louise Jones.

    Quando uma mulher desconhecida é atropelada por um carro numa floresta alemã à noite, os médicos e enfermeiros do pronto-socorro têm muitas perguntas. E então, quando começam a conversar com a menina precoce e estranha que a acompanha na ambulância, o mistério fica mais profundo — e mais urgente.

    Depois da Cabana: Nova série da Netflix é baseada numa história real? O final do suspense está enlouquecendo a internet

    Trata-se de uma adaptação do romance best-seller internacional Liebes Kind, do autor Romy Hausmann. A trama gira em torno de Lena, uma mulher que passou anos presa em uma casa completamente isolada e trancada junto com seus filhos. As crianças, Hannah e Jonathan, não conhecem nada do mundo além do pequeno cômodo que vivem encarcerados e da estrita rotina que seu captor os submete, um aspecto que soou familiar para todos que assistiram O Quarto de Jack.

    O filme que rendeu o primeiro Oscar de Brie Larson acompanha Joy e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivendo isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

    Lançamentos da Netflix na Semana (11/09 a 17/09): Comédia romântica com Ben Hardy e filme de “terrir” chileno são os destaques

    Apesar de não terem uma relação direta, ambas as histórias compartilham do mesmo drama. São histórias de mulheres raptadas que assistem seus filhos crescendo no cárcere, longe do mundo. Enquanto a produção da Netflix é inteiramente ficção, mesmo que tenha inspiração em casos reais, o longa protagonizado por Brie Larson é baseado em uma história verdadeira.

    O longa dirigido por Lenny Abrahamson se inspirou no caso que chocou o mundo em 2008, sobre Josef Fritzl, austríaco que trancou e violentou a filha por mais de 20 anos. Ao ser libertada, a jovem tinha sete filhos - frutos da violência do pai. Atualmente,o projeto está disponível para compra ou aluguel digital no Prime Video, na Apple TV, no YouTube e no Google Play.

    Depois da Cabana
    Depois da Cabana
    Data de lançamento 2023-09-07 | min
    Séries : Depois da Cabana
    Com Julika Jenkins, Kim Riedle, Naila Schuberth
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming

    Já Depois da Cabana segue em exibição no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top