Minha conta
    The Good Doctor mudou uma atriz de seu elenco e ninguém percebeu
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O episódio 7 da 6ª temporada de The Good Doctor mostra o retorno de uma personagem emblemática da 1ª temporada. Você notou que o rosto dela mudou?

    O episódio 7 da 6ª temporada de The Good Doctor mostra o retorno de uma antiga personagem que não aparece na série médica desde a 1ª temporada. Neste episódio, o Dr. Marcus Andrews (Hill Harper) reencontra a ex-esposa, a Dra. Isabel Barnes, após vários anos de ausência.

    Lembre-se: na 1ª temporada, o casal estava em crise por causa de problemas de infertilidade. A personagem desapareceu depois de apenas três episódios. No final da 4ª temporada, Andrews revelou que a esposa estava saindo com outra pessoa e havia deixado a casa da família.

    The Good Doctor
    The Good Doctor
    Data de lançamento 2017-09-25 | min
    Séries : The Good Doctor
    Com Freddie Highmore, Fiona Gubelmann, Will Yun Lee
    Usuários
    4,6
    Assista agora

    Portanto, é na 6ª temporada que ela fará seu retorno para se reconectar com o ex-marido. Mas os fãs assíduos de The Good Doctor certamente já notaram que há algo diferente com essa personagem. O motivo é que Isabel Barnes mudou de intérprete.

    Na 1ª temporada da série estrelada por Freddie Highmore, quem interpretou a personagem foi a atriz Marsha Thomason, conhecida por seus papéis em Las Vegas e Crimes do Colarinho Branco. Agora é Golden Brooks, vista em Uma Escolha de Coração e Girlfriends, que está assumindo o papel de Isabel Barnes.

    No episódio 7 da 6ª temporada, intitulado “De A a F (Boys Don't Cry)”, a ex-mulher de Andrews chega ao hospital Saint Bonaventure com uma paciente grávida de sêxtuplos. Obviamente, ela encontra Andrews, e os dois têm uma explicação para o rompimento do casamento. Uma boa maneira de o casal colocar um ponto final no relacionamento.

    Será que Hill Harper vai sair em breve?

    O intérprete do Dr. Marcus Andrews pode, em breve, estar se despedindo de The Good Doctor. O ator, que decidiu embarcar em uma carreira política, concorreu ao cargo de senador pelo estado de Michigan em julho.

    Embora Hill Harper ainda esteja no elenco da série médica, pode ser que a candidatura política tenha um impacto no futuro do ator no hospital. Até o momento, a ABC e a Sony não comentaram essa saída.

    As seis temporadas de The Good Doctor estão disponíveis na Globoplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top