Minha conta
    2ª temporada de O Agente Noturno na Netflix: Estreia, elenco e tudo o que sabemos sobre a continuação da série de espionagem
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Você vai saber tudo sobre a 2ª temporada de O Agente Noturno, a série que fez sucesso na Netflix em 2023.

    Uma das séries maior sucesso dos últimos tempos na Netflix, O Agente Noturno vai ganhar continuação e nós já listamos por aqui tudo o que se sabe até agora. A trama acompanha o agente do FBI Peter Sutherland, que se vê envolvido em uma vasta conspiração. Para salvar a nação, Peter embarca em uma caça ao homem para deter uma toupeira russa que está nos mais altos escalões do governo dos EUA. Baseado no livro homônimo de Matthew Quirk (2020).

    QUANDO SAI 2ª TEMPORADA DE O AGENTE NOTURNO?

    A Netflix ainda não anunciou a data de lançamento da 2ª temporada de O Agente Noturno. A primeira temporada chegou em março de 2023 e, provavelmente, teremos que esperar até pelo menos 2024 antes de encontrar Peter Sutherland em nossas telas. Mas se a greve de roteiristas e atores continuar em Hollywood, a 2ª temporada pode até ser adiada para 2025.

    O Agente Noturno
    O Agente Noturno
    Data de lançamento 2023-03-23 | min
    Séries : O Agente Noturno
    Com Gabriel Basso, Luciane Buchanan, Hong Chau
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    O QUE SABEMOS SOBRE A 2ª TEMPORADA DE O AGENTE NOTURNO

    Netflix

    No final da primeira temporada de O Agente Noturno, Peter se juntou oficialmente ao programa e voou em sua primeira missão. Em entrevista concedida a vários meios de comunicação americanos, o produtor Shawn Ryan disse que a 2ª temporada se passará em um lugar totalmente novo. Então, adeus, Washington e, muito provavelmente, Estados Unidos.

    Os roteiristas estão atualmente trabalhando em uma nova trama não correlacionada da primeira. A 2ª temporada apresentará uma nova história, bem como novos personagens secundários. Neste momento, não sabemos do que se trata. Se a primeira temporada foi diretamente adaptada do romance homônimo de Matthew Quirk, agora teremos direito a roteiros inéditos.

    ELENCO: QUAIS PERSONAGENS VOLTARÃO?

    Peter logicamente estará de volta, ainda interpretado pelo ator Gabriel Basso e sabemos que Diane Farr não aparecerá na 2ª temporada. A questão surge especialmente para a personagem de Rose Larkin (Luciane Buchanan), namorada de Peter. Se o último episódio terminasse com um adeus, a jovem poderia muito bem voltar e dar uma mão, à sua maneira, ao nosso agente favorito do FBI.

    Entre os rostos conhecidos, também pudemos ver Gordon Wick (Ben Cotton), o ex-NAVY Seal que virou empresário. Shawn Ryan deixou claro que este personagem pode muito bem cruzar a estrada do nosso herói no futuro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top