Minha conta
    Teoria prova que os Flintstones vivem em um futuro pós-apocalíptico
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Durante todos esses anos, vivemos uma mentira. Na realidade, os personagens dos Flintstones não estariam vivendo na Idade da Pedra, mas em um futuro pós-apocalíptico. Parece estranho que Fred e Vilma enfrentassem os dilemas da vida moderna.

    Os Jetsons, Scooby-Doo, Tom e Jerry e Formiga Atômica são algumas das séries clássicas do estúdio de animação Hanna-Barbera. William Hanna e Joseph 'Joe' Barbera deram vida a centenas de personagens que hoje fazem parte da cultura popular. Um programa de TV que continua a fascinar milhões de espectadores é Os Flintstones. Toda a premissa por trás desse amado clássico animado supostamente se passa na Idade da Pedra, mas uma teoria bizarra de fãs sugere que podemos ter entendido errado todo esse tempo.

    De acordo com uma teoria que circula na Internet, Fred Flintstone e sua família não estariam vivendo em uma era que ocorreu há milhares de anos, mas em um futuro não muito distante. A teoria que circula na Internet afirma que as famílias Flintstone e Marble vivem em um mundo pós-apocalíptico resultante de uma catástrofe nuclear. Para começar, o fato de todos os humanos que vivem na cidade de Flintstone se comportarem como se estivessem familiarizados com as conveniências modernas, além de enfrentarem conflitos muito atuais, é muito estranho.

    The Flintstones
    The Flintstones
    Data de lançamento 1960-09-30 | min
    Séries : The Flintstones
    Com Roger Carel, Gérard Hernandez
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Max

    Talvez todos os cidadãos de Bedrock estejam acostumados a tudo o que consideramos contemporâneo porque já conheceram esse tipo de vida. A teoria diz que, após um grande desastre nuclear, os seres humanos tiveram que começar do zero e tentaram recriar a vida moderna com as ferramentas e os materiais que tinham à mão. Com os resíduos nucleares, os animais teriam evoluído, alguns ganhando inteligência ou, no caso dos dinossauros, tendo uma segunda chance na vida.

    Fãs de The Big Bang Theory criaram teoria tão bizarra que até atriz da série se chocou: “Que absurdo”

    Hanna-Barbera/Variety

    Para entender melhor essa ideia maluca, é necessário falar sobre Os Jetsons, outra série animada que foi ao ar na televisão na mesma época que Os Flintstones. Os Supersonics vivem no céu, em um futuro utópico, onde a família tem acesso a todos os tipos de dispositivos tecnológicos que facilitam muito a vida deles. De acordo com a teoria, os Supersonics surgiram antes dos Flintstones, sendo estes últimos o resultado do desperdício gerado por todos os avanços tecnológicos.

    Hanna-Barbera/Variety

    Um dos segredos mais bem escondidos dessa teoria é encontrado no filme para a TV de 1987 Os Jetsons Conhecem os Flintstones, no qual Elroy constrói uma máquina do tempo para enviar a família para o futuro, embora eles acabem no passado com os Flintstones. Mas, de acordo com a teoria, George, Jane e seus filhos Judy e Elroy teriam chegado a um futuro além de sua compreensão, e é por isso que os dois podem se comunicar e encontrar semelhanças em suas formas de vida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top