Minha conta
    Estrela de Star Trek quase faliu e explica por que estaria ainda pior hoje: "Os pais roubaram quase toda fortuna"
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Wil Wheaton ganhou destaque como ator infantil. Mas sem as conquistas do sindicato dos atores, a estrela de Star Trek teria afundado na pobreza.

    A greve dupla de atores e roteiristas em Hollywood ainda está em pleno andamento. Um forte defensor da união dos atores é a estrela de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, Wil Wheaton. O intérprete de Wesley Crusher aparentemente perdeu sua fortuna de estrela infantil para seus pais. Graças às conquistas do sindicato, ele pôde começar uma nova vida.

    Jornada nas Estrelas: A Nova Geração
    Jornada nas Estrelas: A Nova Geração
    Data de lançamento 1987-09-28 | min
    Séries : Jornada nas Estrelas: A Nova Geração
    Com Brent Spiner, Colm Meaney, LeVar Burton
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Estrela de Star Trek torce para greve após perder dinheiro para os pais

    Em uma postagem no Instagram, Wheaton expressou seu apoio à greve dos atores. Segundo o ator, as greves sindicais na década de 1960 o salvaram da ruína financeira. Lá, a guilda lutava, entre outras coisas, para que seus membros recebessem royalties pelas repetições de seus trabalhos na TV (os chamados "resíduos"). Wheaton revela:

    Meus pais roubaram quase todo o meu salário de infância. Meus resíduos de Star Trek eram tudo que eu tinha. Eles me mantiveram à tona enquanto eu reconstruía minha vida.
    Como a greve dos atores afeta Hollywood?

    Wil Wheaton apareceu em filmes e séries quando criança, incluindo o filme cult Conta Comigo. Para o Yahoo! Movies, ele mencionou em 2021 que foi abusado emocionalmente por seus pais durante a infância e forçado a seguir a carreira de ator.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top