Minha conta
    A terceira temporada de The Witcher dá a Henry Cavill um final perfeito, embora no começo tudo parecesse um desastre total
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A 2ª parte da 3ª temporada de The Witcher, Henry Cavill vai para a batalha uma última vez como Geralt de Rivia. No final, ele consegue o desejado: uma conclusão digna.

    Lágrimas foram derramadas no final da terceira temporada de The Witcher. Depois de 24 episódios, chegou o momento. A última cena de Henry Cavill como Geralt de Rivia foi exibida. É o fim de uma era, pois a partir da 4ª temporada, Liam Hemsworth vai vagar pelo continente como o bruxo. Havia um medo que o colapso do elenco ofuscasse o final.

    As perguntas antes do início dos três episódios finais da 3ª temporada eram: Como Henry Cavill vai se despedir da série? Haverá mesmo uma conclusão digna, mesmo que a saída só tenha sido anunciada após o término das filmagens? E o espectador será presenteado com uma solução complicada para a reformulação de Liam Hemsworth? Agora temos as respostas - e uma despedida perfeita.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    3ª temporada de The Witcher dá tudo de novo

    A partida de Henry Cavill é mais dolorosa do que se temia. Por um bom motivo: a terceira temporada é a melhor até agora, apesar de alguns pequenos problemas de fantasia. Os primeiros episódios não apenas inspiraram a dinâmica comovente da família bruxa, mas também o desenvolvimento de personagem mais emocionante para Geralt até hoje. O grand finale agora oferece um destaque após o outro com seus três episódios completamente diferentes.

    Nos últimos três episódios, o elenco da série da Netflix tem representado com o coração. Seja Ciri (Freya Allan), Yennefer (Anya Chalotra) ou personagens coadjuvantes como Dandelion (Joey Batey), Tissaia (Myanna Buring) e até Fringilla (Mimi Ndiweni): todos eles nos conduzem por momentos altamente emocionantes que tocam, agarram e abalam. Para Henry Cavill, o final acaba se tornando o melhor de seu Geralt.

    Durante o assalto a Thanedd, Geralt se envolve em um dos duelos mais bem coreografados de toda a série. No curso de sua cura subsequente na Floresta de Brokilon, somos apresentados tanto ao seu lado vulnerável quanto ao seu lado resiliente - e até mesmo algumas piadas mal-humoradas finais.

    Finalmente, o destaque emocional da performance de despedida de Cavill é uma cena final entre Geralt e Yennefer. Quando a feiticeira se despede de seu amante em lágrimas com as palavras "Diga-me que nos encontraremos novamente", o momento é incrivelmente triste de duas maneiras. O fato que Anya Chalotra não sabia na época que esta seria sua última cena com Henry Cavill é inacreditável.

    The Witcher: Uma estrela da série já sabe como Geralt vai mudar na 4ª temporada

    Embora a história de Geralt nos episódios finais de Henry Cavill seja marcada por grandes perdas e derrotas, é permitido a ele uma despedida heroica. No final, ele não é mais o pai bruxo abatido que perdeu sua filha, mas um inimigo de sangue frio e totalmente aterrorizante para qualquer um que se interponha no caminho de sua família. E sua cena final não poderia ser uma conclusão melhor para a era Cavill de The Witcher.

    The Witcher encontra a despedida perfeita para Henry Cvill, mesmo que não tenha sido planejado

    Sim, a saída de Henry Cavill da série nos pegou desprevenidos. Acima de tudo, as pessoas criativas por trás da série, pois a terceira temporada foi pausada há muito tempo quando a mensagem se tornou pública. Portanto (felizmente) não há resposta para o motivo de Geralt parecer um pouco diferente no futuro. Os últimos momentos de Geralt pertencem apenas a Henry. Mesmo que não tenha sido planejado, o último episódio consegue, sem querer, ser uma despedida perfeita.

    Netflix

    Na última cena de Geralt, a série fecha um arco temático que remonta ao primeiro episódio da série da Netflix: ele finalmente abre mão de sua neutralidade. No início da série, Geralt ficou preso entre o bandido Renfri e o sombrio mago Stregobor. Sua decisão custou a vida da mulher por quem ele havia se apaixonado anteriormente. A partir de então, ele usou o broche dela em sua espada como um lembrete do custo de se intrometer nos assuntos do povo.

    No final da 3ª temporada, ele novamente se depara com uma escolha: ajudar uma família refugiada e se colocar em perigo, ou ficar fora do conflito novamente para se proteger? Desta vez, Geralt decide intervir. Ele não deixa a injustiça acontecer e abre caminho através de um grupo de coletores de impostos Nilfgaard corruptos.

    Em seguida, ele embarca em uma nova aventura junto com Dandelion e a nova arqueira Milva (Meng'er Zhang): viajar para Nilfgaard para resgatar Ciri. No campo de batalha, ele deixa o broche de Renfri para trás - representando seu antigo eu e a identidade do bruxo mal-humorado que fica fora de tudo.

    O velho Geralt não existe mais. Ele agora tem uma família. Ele tem pessoas que significam algo para ele. E ele realmente tem algo a perder. Com esta conclusão de três temporadas de desenvolvimento de personagem, Henry Cavill se despede da série.

    O final de Henry Cavill abre caminho para um Geralt completamente mudado

    O final da 3ª temporada é uma grande reviravolta na série da Netflix e parece o fim de um longo capítulo, antes que a 4ª temporada comece um novo. Por 24 episódios, assistimos Geralt of Rivia procurar, encontrar e perder uma família.

    Netflix

    Assim como Henry Cavill, a série The Witcher também se despede de uma versão de Geralt que nos trouxe a este mundo de fantasia com resmungos, erotismo na banheira fumegante e muito charme. Ao longo de três temporadas, o mutante aparentemente insensível passou por grandes mudanças e encontrou sua humanidade.

    Quando The Witcher continuar com a quarta temporada no futuro, conheceremos um Geralt completamente novo, que não apenas é interpretado por um novo ator, mas também tem muito pouco em comum com o bruxo das temporadas 1-3 - além da peruca branca e espera-se que lederhosen muito apertado novamente.

    Certamente será um desafio para muitos fãs se acostumarem com Geralt 2.0. Mas sejamos honestos: o bruxo não é mais o único personagem principal importante e emocionante. A ansiedade pelos novos desafios de Ciris e Yennefer do que pela viagem de Geralt pelo continente devastado pela guerra é grande. Mas Henry Cavill ainda fará falta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top