Minha conta
    Segunda temporada de Round 6 na Netflix: Data de lançamento, elenco, trailer... tudo o que você precisa saber sobre a continuação da série
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Veja tudo que está confirmado sobre a segunda temporada de Round 6, em breve na Netflix

    A série sul-coreana Round 6 foi um fenômeno de audiência na Netflix. No primeiro mês de estreia, a produção se tornou a mais assistida na história do streaming, ultrapassando sucessos como Stranger Things e Bridgerton. No enredo, centenas de jogadores sem dinheiro concordam em competir em jogos infantis com apostas mortais, atraídos por um prêmio tentador.

    Diante de tanto sucesso, uma segunda temporada foi encomendada pela gigante do streaming. Saiba tudo que já está confirmado para a continuação de Round 6:

    Imagens oficiais

    Nenhuma imagem da nova temporada foi divulgada.

    Data de lançamento: quando sai a segunda temporada?

    As filmagens da 2ª temporada de Round 6 começaram em julho de 2023 e se estenderão por vários meses, pelo menos até o final do ano. Portanto, parece razoável esperar por esta nova temporada em 2025, na melhor das hipóteses.

    Onde assistir?

    Por ser uma produção original Netflix, apenas este streaming terá direito de exibi-la.

    Netflix

    Quais personagens estarão de volta na segunda temporada?

    Lee Jung-jae retorna como Seong Gi-hun. Vencedor e único sobrevivente da edição anterior do jogo, este último apareceu no final da primeira temporada com o cabelo tingido de ruivo, ao telefone com aquele que se apresenta como o chefe da misteriosa organização responsável pela criação dessas gincanas macabras.

    Lee Byung-Hun também retorna como Hwang In-ho. Este ex-vencedor do jogo apareceu na primeira temporada usando uma máscara (seu rosto só foi revelado nos episódios finais). Agora empregado pela organização, ele supervisiona o bom andamento dos jogos e a segurança da ilha onde eles acontecem.

    Também foi confirmado que seu irmão mais novo, Hwang Jun-ho, retornaria, interpretado por Wi Ha-joon. Dado como morto no final da 1ª temporada, este intrépido policial estava procurando por seu irmão, mas não fazia ideia de que ele tinha sido recrutado pela organização!

    Por fim, o recrutador Gong Yoo – que apareceu em alguns episódios – também estará no elenco desta nova temporada. Talvez tenhamos a oportunidade de aprender um pouco mais sobre seu papel dentro da organização?

    Novos rostos, incluindo Park Gyu-Young, Jo Yu-ri, Kang Ae-sim, Lee Jin-uk e Won Ji-an, entre outros, foram anunciados para o elenco da 2ª temporada, em papéis até o momento mantidos em segredo.

    Round 6
    Round 6
    Data de lançamento 2021-09-17 | min
    Séries : Round 6
    Com Jung-jae Lee, Park Hae-Soo, Jung Ho-Yeon
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    O que sabemos sobre a segunda temporada

    Muitos mistérios ainda envolvem a trama desta nova temporada de Round 6. No entanto, espera-se que esses episódios nos permitam aprender mais sobre a organização por trás dos jogos mortais.

    Único sobrevivente da edição anterior, Seong Gi-hun (também conhecido como Número 456) parece determinado a usar os recursos adquiridos com sua vitória para expor o líder da organização e se vingar de seus membros.

    Round 6 fez Netflix ganhar 700 milhões de euros, mas criador só viu "o suficiente para pôr comida na mesa"

    Há planos para uma 3ª temporada?

    É difícil imaginar a Netflix parando por aí com uma de suas séries mais lucrativas, mas por enquanto apenas esta segunda temporada foi anunciada pela plataforma. Lembre-se que originalmente, Round 6 foi concebida por seu criador Hwang Dong Hyuk como um longa-metragem, depois como uma minissérie de nove episódios.

    Inicialmente relutante, o diretor finalmente foi convencido a filmar uma sequência graças à insistência dos fãs e, imagina-se, também graças aos argumentos financeiros da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top