Minha conta
    "Sinto que estou isolado em Hollywood": Astro da DC revela por que está contra a greve dos atores
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Greve dos atores demanda pagamentos mais justos e limites sobre o uso de IA nas produções.

    A greve dos atores foi declarada oficialmente na segunda semana de julho e, desde então, está pressionando os estúdios e plataformas de streaming a atender suas demandas através da paralisação. Em busca de melhores condições de trabalho para a classe artística, grandes nomes da indústria como Brendan Fraser, Dwayne Johnson, Cillian Murphy e Jamie Lee Curtis demonstraram seu apoio nas linhas de frente do movimento. Porém, colocando-se contra a corrente dos colegas de profissão, Stephen Amell revelou ser contra as greves.

    Ao participar de um painel na Raleigh’s GalaxyCon, na Carolina do Norte - ato contra indicado pelo Sindicato dos Atores Americanos (SAG-AFTRA) - o astro de Arrow criticou a interrupção das filmagens e das divulgações de filmes e séries: “Sinto que estou isolado em Hollywood porque é onde moro. Sinto que muitas pessoas nesta sala não estão cientes da greve”, disse ele. “Eu apoio meu sindicato, sim, e estou com eles, mas não apoio a greve. Eu não."

    "As pessoas estão com medo": Vilão de Missão Impossível 7 tem uma conexão assustadora com a greve dos atores em Hollywood

    “Você falhou com esta cidade”: Astro de Arrow discorda os termos do SAG-AFTRA

    The CW

    Mais conhecido por dar vida a Oliver Queen, o Arqueiro Verde do Universo DC, o ator ainda definiu como “míope” o posicionamento do SAG-AFTRA, sobretudo, acerca de proibir a promoção de lançamentos nos quais seus membros participam:

    “Acho que é uma tática de negociação reducionista e acho tudo isso incrivelmente frustrante. Acho que o pensamento no que diz respeito aos programas - como o que estou e estreou ontem à noite”, enfatizou o ator.

    Arrow
    Arrow
    Data de lançamento 2012-10-10 | min
    Séries : Arrow
    Com Stephen Amell, David Ramsey, Rick Gonzalez
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Stephen Amell, uma das primeiras figuras públicas a se posicionar contra a greve dos atores, protagoniza a série Heels, que acaba de ter sua segunda temporada lançada nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top