Minha conta
    Uma das séries mais viciantes do Prime Video vai ganhar 2ª temporada - e você precisa começar a maratonar AGORA
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Uma das melhores séries do verão para se viciar em ficção.

    Foi uma das séries mais viciantes de 2021 e agora retorna com sua 2ª temporada. Estamos falando de Cruel Summer, a antológica série dramática cujo selo característico é contar um mistério em três linhas do tempo diferentes.

    Cruel Summer
    Cruel Summer
    Data de lançamento 2021-04-20 | min
    Séries : Cruel Summer
    Com Sadie Stanley, Lexi Underwood, Griffin Gluck
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    A primeira parcela se passa em três verões diferentes na década de 1990 e segue a história de Jeanette Turner (Chiara Aurelia), uma garota que não era nada popular até que a garota mais popular de sua escola desaparec sem deixar vestígios. Mas ela rapidamente passa de mais popular a mais desprezada quando essa menina é encontrada e revela que Jeanette não a salvou, apesar de conhecê-la, no local onde foi sequestrada.

    Cruel Summer: De onde você conhece o elenco da nova série do Amazon Prime Video?

    Cruel Summer retorna com sua 2ª temporada ao Prime Video, especificamente no dia 11 de agosto, com um elenco completamente novo e outra história que trata de temas como lealdade, amizade e traição. Desta vez, a trama se passa em uma idílica cidade costeira no noroeste do Pacífico.

    A história segue a ascensão e queda de uma intensa amizade adolescente entre duas meninas e um menino, contada a partir de três temporadas separadas em 2000. Quando um triângulo amoroso floresce entre Megan, Isabella e Luke, tudo vai por água abaixo, considerando o mistério que impactou todas as suas vidas no futuro.

    Freeform

    O elenco principal é formado por Sadie Stanley, Lexi Underwood, Griffin Gluck, KaDee Strickland, Lisa Yamada, Sean Blakemore, Paul Adelstein e Braeden De La Garza, entre outros. Lembre-se que a nova temporada de Cruel Summer chegará ao Amazon Prime Video em 11 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top