Minha conta
    Uma das melhores minisséries de suspense dos últimos anos está no Prime Video: Crimes em todo o mundo e tensão em cada episódio
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Uma série que passou despercebida, mas que é perfeita para fisgar a audiência.

    Poucas coisas são melhores que uma série thriller, com uma boa dose de suspense e tensão que pode ser apimentada com outros temas, como histórias de crimes. E é uma linguagem universal o suficiente para funcionar em todo o mundo - esse é o caso de uma minissérie poderosa com diferentes cenários e alcance global, intitulada ZeroZeroZero., que está disponível no Amazon Prime Video.

    Com o especialista em thriller criminal Stefano Sollima como criador e diretor, dando um toque realmente especial à tensão e à ação, a história tem tudo para te deixar seriamente viciado.

    A série acompanha a jornada acidentada de um grande carregamento de cocaína do México para a Itália. Os vendedores são os traficantes de drogas mexicanos Enrique e Jacinto Leyra, auxiliados em suas atividades criminosas por Manuel Quinteras e seu grupo de soldados corruptos; o comprador é Don Minu La Piana, chefe da 'Ndrangheta, cuja posição é desafiada por seu ambicioso neto Stefano e pela família Curtiga.

    Amazon Prime Video

    Os intermediários encarregados do carregamento são os Lynwoods, uma família norte-americana de Nova Orleans que possui uma prestigiada empresa de transporte. As brigas internas da 'Ndrangheta fazem com que o carregamento seja desviado para o Marrocos, e o atraso tem consequências dramáticas para todas as partes envolvidas.

    A série foi filmada em locações no México, na Itália, no Senegal, no Marrocos e também nos Estados Unidos, mostrando o escopo global dos crimes que estão sendo contados e o potencial da série. Mas o que, sem dúvida, se destaca é sua maneira de entrar na profundidade do crime em diferentes níveis, tanto nas grandes esferas quanto ao se concentrar em vários dos protagonistas.

    Você pode assistir essa minissérie da Netflix em tempo recorde — e é considerada uma das melhores da plataforma

    ZEROZEROZEROZEROZERO: RITMO ACELERADO E CHOCANTE

    Atores como Andrea Riseborough e Dane DeHaan fornecem o toque dramático necessário para tornar ZeroZeroZero convincente e distingui-lo de outros thrillers policiais. Em seguida, a poderosa direção de Sollima, uma instituição do gênero na Itália, torna a ação rápida e chocante, completando a experiência.

    Cada episódio consegue oferecer sua dose de grande tensão, com um enredo que o mantém preso e com uma música maravilhosa entre o rock, eletrônico e experimental que dá uma força extra ao conjunto. Com essas ferramentas à sua disposição, é impossível não acabar viciado nessa minissérie muito especial do catálogo da plataforma.

    ZeroZeroZero
    ZeroZeroZero
    Data de lançamento 2020-03-06 | min
    Séries : ZeroZeroZero
    Com Gabriel Byrne, Andrea Riseborough, Dane DeHaan
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top