Minha conta
    Lançamentos da Netflix na Semana (26/06 a 02/07): Terceira temporada de The Witcher e estreia de suspense tailandês são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Confira os títulos que estreiam esta semana na plataforma.

    Apaixonados por cinema, fiquem ligados, pois a chegada de mais uma semana significa mais produções de qualidade para o sempre atualizado catálogo da Netflix.

    Na quarta-feira (28), especialmente para quem gosta de séries de suspense, Delete fica como pedida, apresentando a história de um casal que adquire um celular que pode apagar as pessoas na vida real.

    Além disso, na quinta (29), o tão aguardado retorno de The Witcher está confirmado. A terceira temporada do show, além de marcar a despedida de Henry Cavill, colocará Geralt de Rivia em situações traiçoeiras, onde o bruxo espera saber mais sobre a origem dos poderes da recém-encontrada Ciri.

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Dito isso, confira abaixo as novidades do streaming para esta semana:

    The Witcher: Henry Cavill ainda tem muito trabalho pela frente antes de sua despedida como Geralt

    PRIMEIRA TEMPORADA DE DELETE (28/06)

    Delete
    Delete
    Data de lançamento 2023-06-28 | min
    Séries : Delete
    Com Supawan Poolcharoen, Sompob Benjathikul, Nopachai Jayanama
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    Se um simples clique da câmera do celular fizesse qualquer pessoa desaparecer, quem você escolheria? Aim e Lilly têm um caso. Os dois vivem relacionamentos infelizes com seus respectivos parceiros. Quando o celular "mágico" cai na mão deles, ambos decidem usar esses poderes sobrenaturais para "apagar" os parceiros e começar uma nova vida. Só que as coisas não são tão fáceis como parecem.

    CABARÉ ELDORADO: O ALVO DOS NAZISTAS (28/06)

    Na Berlim do final da década de 1920, o Cabaré Eldorado é uma lenda: uma boate decadente e hedonista em que gays, lésbicas e pessoas trans se divertem na companhia de integrantes da elite. Todos se deixam levar pela música animada dos Weintraub Syncopators, inebriados em uma atmosfera de perfume, maquiagem e suor. Só que o Eldorado também é um espaço de contradições, onde alguns frequentadores abertamente homossexuais usam uniformes nazistas.

    TERCEIRA TEMPORADA DE THE WITCHER (29/06)

    Netflix

    Enquanto monarcas, magos e monstros do Continente disputam para ver quem vai capturá-la, Geralt (Cavill) foge com Ciri (Freya Allan), determinado a proteger a integrante da família que acabou de reencontrar. Responsável pelo treinamento mágico da jovem, Yennefer (Anya Chalotra) os leva à segurança da fortaleza de Aretusa, onde esperam saber mais sobre os poderes inexplorados da garota. Porém, eles descobrem que entraram em um campo de batalha tomado pela corrupção política, traição e magia profana.

    ÕOKU: POR DENTRO DO CASTELO (29/06)

    Sucesso no Japão, o mangá Ōoku: The Inner Chambers, de Fumi Yoshinaga, já foi adaptado como série dramática e filmes em live-action, mas agora ganha a sua primeira adaptação para anime como uma produção da Netflix. O desenho vai trazer uma visão inédita do Ōoku, expressando a luta dos homens e mulheres que vivem nas áreas mais secretas do palácio, onde os papéis de gênero são trocados.

    A minissérie de ficção científica mais esperada da Netflix: Spike Jonze e Joaquin Phoenix se preparam para se reunir 10 anos depois de Ela

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top