Minha conta
    Renovada para a última temporada, esta controversa série acaba de se tornar a produção original mais longa da história da Netflix
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Vencedora de 2 Emmys, Big Mouth vai ultrapassar ícones da plataforma.

    A Netflix é conhecida por ser uma das maiores plataformas de streaming do planeta. Uma das pioneiras no serviço, a empresa é conhecida por uma seleção intensa de produções originais. Com esse alto número de projetos ao redor do mundo, é comum que muitos não tenham uma longevidade notável. No entanto, há uma série que acaba de se tornar a maior produção original da marca após a renovação para uma nova temporada.

    Na última segunda-feira (24), Big Mouth foi oficialmente renovada para o seu 8º e último ano - antes mesmo da estreia do sétimo. Em conjunto, o spin-off da comédia animada para adultos, Recursos Humanos, será encerrada na segunda temporada. A ideia é que os personagens de ambas as atrações se encontrem nos episódios finais.

    Netflix vai explodir sua mente: uma das séries mais polêmicas do streaming está de volta e cheia de estrelas da Marvel

    Agora, a animação seriada é a série original mais antiga da Netflix, com exceção da programação infantil da plataforma. Anteriormente, o posto era ocupado por Grace and Frankie e Orange is the New Black, ambas com sete temporadas.

    “Se você dissesse aos adolescentes Nick Kroll e Andrew Goldberg que o ensino médio levaria oito anos para terminar, eles diriam 'Sim, isso parece certo. Parece que nunca vai acabar'”, disse Kroll, um dos criadores da atração.

    “Big Mouth é uma grande conquista na comédia de animação que fará história na Netflix por sua longevidade”, disse Billy Wee, diretor de animação adulta da Netflix. “Estamos entusiasmados por ainda termos mais duas temporadas hilárias para compartilhar com os fãs antes que esta brilhante história de amadurecimento chegue ao fim.”

    Coração Marcado é baseado em história real? Organização colombiana está preocupada com impacto negativo da série da Netflix

    Big Mouth acompanha as aventuras de Nick Birch e Andrew Goldberg, dois melhores amigos que enfrentam as mudanças da puberdade. Junto dos colegas Jessi, Missy e Jay, os dois adolescentes vivem diversas situações cômicas, desde começar a sentir atração por garotas até ter dúvidas sobre suas preferências sexuais. Mas, devido à falta de experiência, eles nem sempre conseguem superar esses desafios.

    Já no spin-off, acompanhamos o dia a dia de criaturas mágicas apresentadas na série original, como os monstros hormonais, magos da vergonha, gatinhas da depressão, entre outros. Eles integram o departamento de Recursos Humanos e fazem parte da vida das pessoas em suas jornadas, desde o parto até a puberdade e a terceira idade. Apesar de serem criaturas poderosas e influentes, os monstrinhos possuem vários aspectos de humanidade, emoções que os aproximam dos problemas enfrentados pelos seres humanos.

    A sexta temporada de Big Mouth foi lançada no ano passado, enquanto a 7ª e a 8ª devem ser lançadas em 2023 e 2024, respectivamente.

    Big Mouth
    Big Mouth
    Data de lançamento 2017-09-29 | min
    Séries : Big Mouth
    Com Nick Kroll, John Mulaney, Jessi Klein
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top