Minha conta
    Millie Bobby Brown apareceu em um das melhores séries de comédia de todos os tempos – e você nem reparou
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Antes de ser escalada como Eleven em Stranger Things, atriz desempenhou papéis pequenos em produções de sucesso.

    Hoje com 19 anos, Millie Bobby Brown foi alçada ao estrelato graças a Stranger Things. Era meados de 2016 quando a Netflix lançou aquela que se tornaria uma das séries mais assistidas e aclamadas de seu catálogo. Ao longo de quatro temporadas – a 5ª estreia em 2024 –, acompanhamos um grupo de crianças que precisa lidar com fenômenos sobrenaturais e outras ameaças sombrias que se escondem nas profundezas de sua pequena cidade, Hawkins. Ao mesmo tempo, pudemos ver os protagonistas passarem de crianças a jovens adultos.

    Embora todos os atores mirins fossem uma explosão de carisma e rapidamente tenham conquistado o público, foi Millie quem roubou a cena como Eleven, uma misteriosa garota de 13 anos que, após ser submetida a experimentos científicos, desenvolve superpoderes. Mais do que isso, ela vira a chave para a salvação de Hawkins.

    Por essa ninguém esperava: Stranger Things ganhará nova série completamente inusitada

    No entanto, quando foi escalada para o projeto dos irmãos Duffer, Millie estava no comecinho de sua carreira, tendo desempenhado pequenos papéis pequenos em seriados como Once Upon a Time in Wonderland, NCIS e Grey's Anatomy. A atriz também fez algumas participações especiais – uma delas em Modern Family, que é considerada uma das melhores sitcoms de todos os tempos.

    Se na trama de Meredith Grey (Ellen Pompeo) ela conseguiu brilhar na pele de uma menina que tenta salvar a vida da mãe, em Modern Family ela aparece tão pequena que é praticamente impossível reconhecê-la, mesmo dando uma pausa na cena. O cameo aconteceu em 2015, no 17º episódio da 6ª temporada, em que Millie interpretou Lizzie, uma menina do bairro cuja bicicleta Manny (Rico Rodriguez) tomou para perseguir Luke (Nolan Gould) e Phil (Ty Burrell).

    Confira a seguir:

    Na passagem, que dura apenas alguns segundos, Millie tinha uma única fala: “Você falou a mesma coisa sobre o umidificador da minha mãe!” De capacete, de longe e tão novinha, certamente passou despercebida pelos espectadores. Ainda assim, é sempre engraçado ver grandes estrelas trabalhando quando ninguém as conhecia.

    Modern Family
    Modern Family
    Data de lançamento 2009-09-23 | min
    Séries : Modern Family
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top