Minha conta
    Qual é a conexão de Elite com 1899, os dois lançamentos de séries desta semana na Netflix?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    6ª temporada de Elite e 1899, nova série dos criadores de Dark, são dois dos principais lançamentos do catálogo da Netflix no mês de novembro.

    O sucesso espanhol Elite e 1899, nova série de mistério dos mesmos criadores de Dark, são dois dos principais lançamentos do catálogo da Netflix no mês de novembro. Pode não parecer, mas as duas produções do streaming tem uma conexão: Miguel Bernardeau.

    O ator Miguel Bernardeau faz parte do elenco das duas séries da Netflix, Elite e 1899. Em Elite, Bernardeau interpreta Guzmán Nunier e está creditado em 32 episódios da produção, de 2018 a 2021 (quando ele fez sua despedida na 4ª temporada). O ator deixou a trama do sucesso espanhol justamente para entrar na nova produção de Baran bo Odar e Jantje Friese, mesmos criadores de Dark, interpretando o papel de Angel na trama misteriosa.

    Em entrevista para a Esquire, Miguel Bernardeau comentou sobre o sucesso de Elite e como isso abriu portas para novos projetos na carreira, incluindo 1899. "Elite correu em muitos países diferentes. Como resultado, pessoas na Itália, Suécia ou Alemanha que nunca tinham ouvido falar de mim antes de repente me viram em suas telas de radar. De um dia para o outro fui abordado por pessoas na rua. Isso levou algum tempo para se acostumar. Mas o sucesso da série também abriu portas para muitos novos projetos emocionantes".

    Em entrevista ao Royals Blue, ele comentou sobre 1899. "Foi uma grande honra para mim estar nesta série com um elenco excepcional. Sim, é realmente algo diferente do que já interpretei antes, mas adoro o desafio", disse. "O nome do meu personagem é Angel e é um jovem gay da sociedade de elite que está muito traumatizado com seu passado, do qual tenta fugir. O que achei interessante foram seus pontos sensíveis e vulneráveis ​​por trás de sua dureza e dos traumas que ele tem, que às vezes surgem de maneiras estranhas".

    Qual é a história de 1899 e Elite na Netflix?

    Netflix

    1899 se passa em um navio de imigrantes indo ao oeste para deixar Londres em direção à Nova York. Os passageiros, uma mistura de diferentes origens europeias, estão unidos por suas esperanças e sonhos para o novo século e seu futuro no exterior. Quando eles descobrem outro navio migrante à deriva em mar aberto, sua jornada toma um rumo inesperado e coisas estranhas começam a acontecer. O que eles encontrarem a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um pesadelo horrível.

    Na 6ª temporada de Elite, a série introduz novos alunos ao colégio Las Encinas. No entanto, depois da morte de outro estudante, um deles tenta encobrir o seu passado escandaloso. Os conflitos que envolvem racismo, machismo, abuso doméstico e homofobia continuam a ocorrer com frequência na prestigiosa escola, fazendo com que os alunos tomem as rédeas para erradicar esses problemas.

    1899 está disponível no catálogo da Netflix, com 8 episódios, enquanto os novos episódios da 6ª temporada de Elite estreiam nesta sexta-feira (18) no streaming.

    1899
    1899
    Data de lançamento 2022-11-17 | min
    Séries : 1899
    Com Emily Beecham, Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top