Minha conta
    Sam Mendes divulga videoblog sobre 007 - Skyfall

    Fãs podem conferir vídeos dos bastidores do 23° James Bond, que devem ser disponibilizados regularmente pela Sony Pictures.

    Por Lucas Salgado

    Os diretores de grandes franquias estão cada vez mais interessados em manter um contato próximo com seus fãs. Primeiro foi Peter Jackson que divulgou uma série de vídeos sobre os bastidores de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e agora foi a vez de Sam Mendes fazer o mesmo com 007 - Skyfall.

    A Sony Pictures divulgou em seu canal no You Tube um videoblog sobre o 23º longa de James Bond e você pode conferir o mesmo abaixo. A companhia fez questão de destacar no título que trata-se do primeiro, então podemos esperar outros pela frente.

    Mendes revelou ser fã de James Bond desde que tinha menos de 10 anos de idade. Destacou ainda que ficou muito impactado com 007 - Cassino Royale, principalmente por causa do trabalho de Daniel Craig. "Senti que ele era um homem de verdade em uma situação de verdade, o que era o que eu sentia com os filmes com Sean Connery", afirmou.

    Skyfall tem lançamento previsto para os cinemas brasileiros para o dia 2 de novembro. Ralph Fiennes, Javier Bardem, Albert Finney, Helen McCrory, Ben Whishaw e Judi Dench completam o elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top