Minha conta
    Velozes & Furiosos 6 começará a ser rodado em maio

    Após um quinto episódio filmado no Rio de Janeiro, o sexto Velozes e Furiosos se passará na Inglaterra e na Alemanha. O sétimo filme também já está confirmado.

    Por Francisco Russo

    Após ter definida sua data de lançamento, Velozes & Furiosos 6 ganha previsão para o início das filmagens. Em recente entrevista concedida à MTV, Dwayne Johnson (foto) revelou que o longa começará a ser rodado em maio deste ano. E disse mais.

    Segundo o ator, que entrou na série em Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio, o sexto e o sétimo filme não serão rodados ao mesmo tempo, como vinha sendo cogitado. Entretanto, os longas trarão uma única história, que se passará na Inglaterra e na Alemanha. O motivo é o grande número de personagens que a série ganhou no quinto filme, não apenas pela entrada do próprio Johnson mas devido ao retorno de Michelle Rodriguez e Eva Mendes, anunciado na cena pós-créditos finais.

    Ainda não está definido quando Velozes & Furiosos 7 será rodado, mas segundo Johnson não demorará muito. O diretor de ambos os filmes será Justin Lin, responsável pelos três últimos longas da série. Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster estão confirmados.

    Velozes & Furiosos 6 tem estreia nos cinemas americanos agendada para 24 de maio de 2013.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top