Minha conta
    Transformers 4 ganha data de estreia

    Michael Bay vai digirir mais um episódio da saga de ficção científica, que deve chegar às telas sem grande parte do elenco original.

    Por Lucas Salgado

    Foi divulgada a data de lançamento de Transformers 4 nos Estados Unidos. O novo longa da franquia dos robôs da Hasbro chegará às telonas no dia 29 de junho de 2014. Curiosamente, o dia e o mês escolhidos foram os mesmos para Transformers: O Lado Oculto da Lua, que entrou em cartaz no ano passado.

    Além da estreia marcada, o filme ganhou também um diretor, embora não seja nenhuma surpresa a confirmação de Michael Bay na função. O cineasta assinou um contrato com a Paramount Pictures para realizar dois longas. Primeiro irá dirigir o thriller de baixo orçamento Pain and Gain, que deve ser estrelado por Mark Wahlberg. Na sequência, voltará aos sets de Transformers.

    O produtor Lorenzo de Bonaventura afirmou recentemente que o novo filme será uma mistura de reinício com continuação, então é provável que boa parte do elenco fique de fora. O ator Shia LaBeouf já deu a entender que não quer retornar ao papel de Sam e, pelo visto, os realizadores pensam da mesma forma.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top