Minha conta
    Fim do mundo une Steve Carell e Keira Knightley em novo trailer

    Primeiro trailer de Seeking a Friend for the End of World destaca Steve Carell e Keira Knightley se unindo para uma jornada às vésperas do fim do mundo.

    Por Lucas Salgado

    Foi divulgado o primeiro trailer de Seeking a Friend for the End of World, longa estrelado por Steve Carell e Keira Knightley.

    A história gira em torno de Dodge, (Carell) um homem que é abandonado pela esposa após a notícia de que um meteoro se chocará com a Terra daqui a alguns dias. Em meio à toda histeria provocada pelo iminente fim do mundo, ele decide reencontrar sua primeira paixão. Na jornada, contará com a companhia da vizinha Penny (Knightley), que quer rever sua família antes que seja tarde demais.

    O trailer, como pode ver acima, mostra bem o tom do filme, que promete drama, comédia e romance. Patton Oswalt (Jovens Adultos), Melanie Lynskey (Two and a Half Men), Adam Brody (Pânico 4), T.J. Miller (Zé Colmeia) e William Petersen (Sociedade Secreta).

    Ainda sem título no Brasil (a tradução literal é Procurando um Amigo para o Fim do Mundo), o longa chega aos cinemas dos Estados Unidos no próximo dia 22 de junho. A Paris Filmes chegou a anunciar que o filme entraria em cartaz por aqui no dia 20 de abril, mas tendo em vista o lançamento norte-americano, é provável que esta data seja alterada.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top