Minha conta
    Natalie Portman fecha com dois filmes de Terrence Malick

    Afastada das telonas desde que conquistou o Oscar de Melhor Atriz, Natalie Portman retorna da licença maternidade em grande estilo. Ela fechou com dois filmes de Terrence Malick.

    Por Lucas Salgado

    Sem aceitar novos trabalhos desde que conquistou o Oscar de Melhor Atriz por Cisne Negro, em razão do nascimento de seu primeiro filho, Aleph, hoje com oito meses de idade, Natalie Portman já está preparada para voltar à rotina. Ela acaba de assinar contrato para estrelar dois longas do cultuado diretor Terrence Malick.

    Os filmes em questão são: Knight Of Cups e Lawless. No primeiro, Portman irá contracenar com Christian Bale, Cate Blanchett e Isabel Lucas, enquanto que no segundo terá a companhia de Ryan Gosling, Rooney Mara, Haley Bennett e, mais uma vez, Bale e Blanchett.

    Knight Of The Cups será rodado entre junho e agosto deste ano, com as filmagens de Lawless ocorrendo na sequência, entre setembro e novembro.

    Malick é conhecido por ficar anos sem realizar novos projetos, tendo feito apenas cinco longas em quase 40 anos de carreira, mas nos últimos meses tem se mostrado muito motivado. Ela acaba de rodar um filme estrelado por Ben Affleck, Rachel McAdams, Jessica Chastain, Javier Bardem e Rachel Weisz, cujo título ainda não foi definido. O cineasta colhe os frutos do sucesso de A Árvore da Vida, vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes e indicado ao Oscar de Melhor Filme e Diretor.

    Os fãs de Natalie Portman poderão conferi-la a partir de amanhã, 10 de fevereiro, nos cinemas brasileiros, uma vez que Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça-Fantasma retorna às telonas no formato 3D.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top