Minha conta
    Ação pode reunir Denzel Washington e Mark Wahlberg

    Denzel Washington e Mark Wahlberg irão atuar lado a lado em 2 Guns, de Blake Masters.

    Por Roberto Cunha

    Com estreia marcada para esta sexta-feira nos cinemas americanos com Protegendo o Inimigo, ao lado de Ryan Reynolds e Vera Farmiga, o ator Denzel Washington (foto) senta na mesa de negociações para atuar em 2 Guns ao lado de Mark Wahlberg.

    Na história, um agente do departamento de narcóticos americano e um oficial da inteligência da marinha disfarçado vão se enfrentar em uma complicada investigação. Ainda não se sabe quem interpretará quem, mas para os fãs do ator em sua fase "durão" (Dia de Treinamento ou O Gângster) parece um sinal de um retorno dele para este tipo de papel. Se fechar negócio, será a primeira vez que os dois atores trabalharão juntos.

    Adaptação dos quadrinhos de Steven Grant, publicado pela Boom! Studios, o longa será dirigido por Baltasar Kormakur, que acabou de estrear por lá com Contrabando e Wahlberg no elenco. O roteiro de 2 Guns será de Blake Masters, do seriado Brotherhood e, entre os produtores, figuram os nomes de Marc Platt (Scott Pilgrim Contra o Mundo) e Randall Emmett (Vício Frenético). O filme será distribuído pela Universal nos Estados Unidos e fontes do site Deadline presentes no Festival de Berlim, já deram o título como uma das apostas quentes para o ano que vem.

    Washington acabou de finalizar sua participação em Flight, dirigido por Robert Zemeckis, sobre um piloto com problemas etílicos que ajuda a salvar passageiros em uma situação de perigo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top