Minha conta
    Filme com Sean Penn como roqueiro ganha data de estreia

    Destaque do último Festival do Rio, Aqui é o Meu Lugar tem lançamento agendado no Brasil. O longa traz Sean Penn na pele de um roqueiro de meia idade inspirado em Robert Smith, da banda The Cure.

    por Lucas Salgado

    Aqui é o Meu Lugar já possui data de lançamento no Brasil. O drama traz Sean Penn interpretando um roqueiro de meia idade inspirado em Robert Smith, da banda The Cure, e chega aos cinemas por aqui no dia 4 de maio.

    A distribuição será realizada pela Imagem Filmes, que divulgou ainda o primeiro cartaz nacional da produção (você pode conferir abaixo). O longa marca a estreia do diretor italiano Paolo Sorrentino (Il Divo) no cinema norte-americano.

    O elenco conta ainda com as presenças de Frances McDormand (Queime Depois de Ler), Harry Dead Stanton (À Espera de um Milagre), Kerry Condon (A Última Estação) e Eve Hewson - filha do vocalista do U2 Bono Vox.

    Vencedor do Prêmio Ecumênico do Júri no Festival de Cannes 2011, Aqui é o Meu Lugar foi um dos destaques da programação do Festival do Rio do ano passado.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top