Minha conta
    Diretor de Medianeras dará palestra em São Paulo

    O diretor Gustavo Taretto virá ao Brasil e apresentará palestra em São Paulo. No ano passado, ele lançou Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual.

    Por Francisco Russo

    Em cartaz nos cinemas brasileiros há pouco mais de cinco meses - 22 semanas, para ser exato -, Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual conquistou o público do circuito de arte. Até o momento foi visto por 83 mil espectadores, que puderam acompanhar as desventuras dos solitários Martin e Mariana na capital argentina. Para comemorar a longevidade em circuito, o diretor Gustavo Taretto (foto) virá a São Paulo para participar de alguns eventos especiais.

    Amanhã, 8 de fevereiro, Taretto dará a palestra "Cinema Argentino: Coproduções, Captação, Distribuição e Estética Contemporânea" na Academia Internacional de Cinema. No mesmo dia ele participará de uma sessão especial de Medianeras na Reserva Cultural, às 21h10, onde poderá conversar com o público presente. Logo em seguida está prevista uma festa temática, baseada no próprio filme.

    No dia seguinte o diretor participará de um bate-papo com a filósofa Márcia Tiburi na 2001 Vídeo, às 20h. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas através do telefone (11) 3873-2017 ou no próprio local, na Avenida Sumaré, 1744.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top