Minha conta
    Diretor de Missão Impossível 4 cotado para novo filme de ação

    Conhecido pelos trabalhos em Ratatouille e Missão Impossível - Protocolo Fantasma, Brad Bird pode dirigir o longa de ação Here There Be Monsters.

    Por Francisco Russo

    Se antes haviam dúvidas sobre a capacidade de Brad Bird (foto) em dirigir um filme com atores, o sucesso de Missão Impossível - Protocolo Fantasma enterrou qualquer questionamento. Afinal de contas, a nova aventura do agente Ethan Hunt faturou US$ 594 milhões nas bilheterias ao redor do planeta. O suficiente para que Bird possa seguir sua carreira deixando de lado as animações, ao menos por enquanto.

    O próximo projeto de Bird pode ser Here There Be Monsters, baseado em roteiro de Brian Helgeland (Sobre Meninos e Lobos). A história usa como protagonista John Paul Jones, herói da Guerra Civil americana, e o coloca enfrentando monstros do mar ao longo de uma investigação sobre o desaparecimento de alguns navios.

    O longa-metragem chegou a ser oferecido a Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro), que o recusou. Ainda não é certo que Bird encampará o projeto, assim como não há previsão para o início das filmagens.

    Vale lembrar que Brad Bird tem duas estatuetas do Oscar na estante, ganhas na categoria de melhor filme de animação por Os Incríveis e Ratatouille.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top