Minha conta
    Jackie Brown ganhará prelúdio

    Longa dirigido por Quentin Tarantino em 1997 ganhará um prelúdio estrelado por John Hawkes e Mos Def.

    Por Francisco Russo

    Jackie Brown, filme dirigido por Quentin Tarantino em 1997 a partir de livro homônimo de Elmore Leonard, em breve ganhará um prelúdio. Só que sem Tarantino na direção nem qualquer ator do elenco do original.

    O novo longa-metragem, Switch, será dirigido e roteirizado por Dan Schechter (Goodbye Baby) a partir do livro "Rum Punch", do próprio Elmore Leonard. A história enfocará Louis Gara e Ordell Robbie, personagens interpretados por Robert De Niro e Samuel L. Jackson em Jackie Brown, só que 15 anos antes dos eventos mostrados no filme já lançado. A dupla resolve sequestrar a esposa de um corretor imobiliário corrupto, só que enfrenta problemas quando ele decide não pagar o resgate. Diante da situação, ela passa a manipular os sequestradores para se vingar do marido.

    Para interpretar a dupla principal já foram contratados John Hawkes (foto), indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por Inverno da Alma, e Mos Def (O Guia do Mochileiro das Galáxias). A intenção é que as filmagens comecem em maio deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top