Minha conta
    Justin Timberlake perto de filme com Clint Eastwood e Amy Adams

    Depois de confirmar Clint Eastwood e Amy Adams, Trouble With the Curve está perto de anunciar Justin Timberlake em seu elenco.

    Por Lucas Salgado

    Justin Timberlake poderá contracenar com Clint Eastwood e Amy Adams em seu próximo projeto. Visto recentemente em O Preço do Amanhã, o ator e cantor está em negociações para integrar o elenco de Trouble With the Curve.

    Se confirmado, ele irá interpretar Johnny Flanagan, um ex-jogador de baseball que agora trabalha como olheiro para o New York Yankees e que acaba se envolvendo com a personagem de Adams, que é filha de um veterano olheiro que está perdendo a visão (Eastwood). O elenco conta ainda com as presenças de Matthew Lillard e Joe Massingill.

    O filme será dirigido pelo estreante Robert Lorenz. Ele é sócio de Clint na Malpaso Productions e participou como assistente de direção ou diretor de segunda unidade em várias de suas produções. Em nome dessa amizade, Eastwood decidiu voltar a atuar sobre o comando de outro cineasta pela primeira vez em 19 anos.

    Trouble With the Curve ainda não começou a ser rodado, mas espera-se que isso ocorra em pouquíssimo tempo, afinal a Warner Bros. acaba de anunciar que o lançamento acontecerá no dia 28 de setembro deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top