Minha conta
    Confira o novo teaser de Os Vingadores

    Divulgado o teaser de Os Vingadores no Super Bowl! Veja Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk e companhia no novo vídeo.

    Por Francisco Russo

    Para promover o aguardado Os Vingadores, longa-metragem que reunirá alguns dos super-heróis mais famosos da Marvel, o diretor Joss Whedon e os atores Samuel L. Jackson, Clark Gregg e Tom Hiddleton participaram de um bate-papo com os fãs via Twitter na tarde de hoje. Entre as várias perguntas feitas, uma chamou a atenção: sobre a possível participação especial do Homem-Aranha no longa-metragem.

    Apesar da torcida dos fãs do Cabeça de Teia, Whedon negou a participação do longa-metragem no filme por ele dirigido. Algo compreensível até mesmo por um conflito econômico. Os direitos do Homem-Aranha no cinema pertencem à Sony Pictures, enquanto que os demais personagens de Os Vingadores são de propriedade da Marvel Studios.

    Outra novidade foi a divulgação do teaser que será exibido no próximo Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos, que acontecerá no próximo dia 5. Você pode conferi-lo logo abaixo.

    Os Vingadores tem estreia nos cinemas brasileiros agendada para 27 de abril.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top