Minha conta
    Cenas inéditas do novo Homem-Aranha serão exibidas no Rio

    Evento mundial trará cenas inéditas de O Espetacular Homem-Aranha ao Rio de Janeiro. E o leitor do AdoroCinema poderá comparecer à sessão especial!

    Por Francisco Russo

    Curioso para ver O Espetacular Homem-Aranha, o novo filme do super-herói da Marvel? Se você estiver no Rio de Janeiro poderá assistir uma breve prévia do longa-metragem na próxima segunda, 6 de fevereiro.

    A Sony Pictures prepara um evento mundial, onde alguns minutos do novo longa do Cabeça de Teia serão exibidos em primeira mão. O Rio será a única cidade da América do Sul a integrar a programação, ao lado de Paris, Roma, Los Angeles, Seul, Nova York, Berlim, Tóquio, Londres, Madri, Cidade do México, Moscou e Sydney. Nos últimos dias, em pontos turísticos de todas estas cidades, tem sido exibida a logomarca do personagem, como você pode conferir nos vídeos logo abaixo.

    A exibição carioca acontecerá às 18h, no Cinépolis Lagoon. No site do evento é possível se cadastrar e imprimir um convite para a sessão, mas ele não garante sua entrada na sala de cinema. Apenas os 200 primeiros com convite na mão poderão conferir a exibição.

    Agora, se você mora na cidade maravilhosa e quer aumentar as suas chances, que tal clicar na Promoção O Espetacular Homem-Aranha, e, quem sabe, faturar um dos ingressos individuais que o Adoro Cinema descolou para seus leitores?

    Não perca tempo! O Espetacular Homem-Aranha estreará nos cinemas brasileiros em 3 de julho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top