Minha conta
    X-Men: Primeira Classe 2 confirma Matthew Vaughn na direção

    Diretor do filme original assina contrato para um novo episódio da saga.

    Por Lucas Salgado

    Matthew Vaughn acaba de ser confirmado na direção de X-Men: Primeira Classe 2. A 20th Century Fox sempre trabalhou com a ideia de que ele era o nome ideal para dar seguimento à franquia, até por ter feito um ótimo trabalho no original, mas até então não havia assinado contrato para a nova produção.

    Simon Kinberg (Sherlock Holmes) está desenvolvendo o roteiro do longa, que contará mais uma vez com Bryan Singer como produtor. Os retornos de James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, January Jones e Rose Byrne também são aguardados.

    X-Men: Primeira Classe foi um dos grandes destaques nos cinemas em 2011, tendo conquistado a crítica mundial e faturado US$ 353 milhões nas bilheterias. A continuação ainda não possui previsão de lançamento, mas pelo visto os realizadores não querem perder muito tempo para retornar com os mutantes para as telonas.

    O diretor Matthew Vaughn (foto) também está ligado à sequência de Kick Ass - Quebrando Tudo, mas esta parece com maiores dificuldades em sair da gaveta.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top