Minha conta
    Vem aí Curtindo a Vida Adoidado 2?

    Um vídeo de 10 segundos apresenta Matthew Broderick mais uma vez no papel de Ferris Bueller e provoca a curiosidade dos cinéfilos.

    Por Lucas Salgado

    Um vídeo divulgado na noite de ontem, 26 de janeiro, movimentou os cinéfilos da internet. Você pode conferir abaixo um teaser que seria da continuação de Curtindo a Vida Adoidado, de John Hughes.

    Com apenas 10 segundos de duração, o vídeo traz Matthew Broderick, o eterno Ferris Bueller, dizendo: "Como poderia trabalhar em um dia como o de hoje". Na sequência, ouvimos um trecho da música "Oh Yeah" - tema do original - e vemos a data 5 de fevereiro de 2012.

    A data em questão é a do dia do Super Bowl, tradicional final da Liga de Futebol Americano (NFL) que reunirá New York Giants e New England Patriots. O evento é palco de muitas campanhas publicitárias, seja de filmes ou produtos em geral. Por isso, não se tem certeza se o teaser é de um Curtindo a Vida Adoidado 2 ou apenas uma propaganda de uma empresa que achou uma forma divertida de chamar atenção.

    Agora é esperar até o dia 5 para descobrir. Antes disso, aproveite o espaço para comentários abaixo para dizer se é ou não a favor de uma continuação para o clássico de 1986.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top