Minha conta
    Os Bons Companheiros vai ganhar a televisão

    História de gângsters com Robert De Niro, Ray Liotta e Joe Pesci será adaptada em série de televisão.

    Por Roberto Cunha

    Atenção fãs de James Conway, Henry Hill e o terrível Tommy DeVito! Eles vão voltar só que agora na sua tv. E se por acaso, você leitor, não sabe quem são essas "criaturas", saiba que eles foram interpretados por ninguém menos do que Robert De Niro, Ray Liotta e Joe Pesci. E o filme em questão foi o clássico Os Bons Companheiros, de Martin Scorsese.

    Baseado no livro "Wiseguy", Goodfellas (título original) e sua trama sobre a ascensão de três amigos no crime organizado ao longo de décadas, entra na linha de produção da Warner Horizon Television para virar um seriado.

    O sinal verde foi dado pela AMC, exibidora de Mad Men e Breaking Bad, entre outros. Nicholas Pileggi, autor do livro e também do roteiro do filme, vai colaborar no texto para a televisão em companhia de Jorge Zamacona, de seriados como Homicide: Life on the Street e Millennium. E mais, a dupla vai produzir a série em conjunto com Irwin Winkler, que também foi produtor do longa e do recente Assassino a Preço Fixo.

    Os Bons Companheiros foi indicado a seis Oscar, entre eles o de Melhor Filme e Melhor Diretor, sendo que Joe Pesci levou para casa a estatueta de Melhor Ator Coadjuvante por sua inesquecível atuação.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top