Minha conta
    Adaptação moderna de João e Maria tem estreia adiada

    Na nova versão da história, quinze anos após o incidente na casa de doces, João e Maria tornam-se caçadores de bruxas.

    Por Lucas Salgado

    A Paramount Pictures acaba de anunciar o adiamento da estreia de Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas, filme que contará a história do que acontece depois do clássico "João e Maria". O longa chegaria aos cinemas no dia 2 de março de 2012, mas agora só entrará em cartaz em 11 de janeiro de 2013.

    O estúdio não apresentou um motivo para a mudança no calendário, mas pelo visto foram várias as razões. O sucesso de Filha do Mal, que arrecadou US$ 33 milhões em seu primeiro final de semana em cartaz, teria feito a Paramount olhar com outros olhos para o mercado em janeiro. Além disso, querem dar um pouco mais de tempo para Jeremy Renner promover Os Vingadores e O Legado Bourne.

    A ação se passa 15 anos após o traumático incidente envolvendo a casa feita de doces, quando Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos.

    Caçadores de Bruxas conta ainda com as presenças de Gemma Arterton, Famke Janssen e Peter Stormare. A direção é do norueguês Tommy Wirkola.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top