Minha conta
    Para Roma Com Amor de Woody Allen ganha data de estreia no Brasil

    Com Penélope Cruz, Jesse Eisenberg e Allec Baldwin estão em "Nero Fiddled", com lançamento previsto para o dia 1 de junho de 2012.

    Por Lucas Salgado

    No final do mês passado, divulgamos a informação de que Nero Fiddled, novo longa de Woody Allen, seria distribuído pela Sony Pictures Classics nos cinemas ingleses e norte-americanos. Na ocasião, ainda não se sabia qual seria a empresa responsável pelo lançamento no Brasil. Pois bem, agora já temos tal informação. A Paris Filmes divulgou seu cronograma de estreias em 2012 e incluiu a produção.

    A companhia foi a responsável pelos lançamentos dos dois últimos filmes do cineasta (Você Vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos e Meia Noite em Paris) no circuito brasileiro e, pelo visto, quer continuar trabalhando com os projetos dele. O elenco conta com as presenças de Jesse Eisenberg, Penélope Cruz, Alec Baldwin, Ellen Page, Roberto Benigni, Judy Davis e do próprio Allen, que não é visto em cena desde Scoop - O Grande Furo.

    Ainda sem título em português, Nero Fiddled chega aos cinemas do Brasil no dia 1º de junho de 2012. Se não mudar de data até lá, estreará por aqui poucos dias após o Festival de Cannes, cuja próxima edição acontece entre os dias 16 e 27 de maio. O longa ainda não foi confirmado no evento, mas tem sido muito comum Allen lançar suas produções na Riviera francesa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top