Minha conta
    Veja o cartaz do suspense The Paperboy com Zac Efron

    Trama sobre o assassinato de um xerife conta também com Nicole Kidman, Matthew McConaughey e John Cusack.

    Por Roberto Cunha

    Adaptado do livro homônimo de Pete Dexter, o suspense The Paperboy tem seu primeiro cartaz divulgado e a imagem tem lá alguns pontos que merecem ser destacados.

    Estrelado por Zac Efron e Nicole Kidman, a peça promocional revela a atriz com um olhar pra lá de sedutor para cima do jovem piloto com estilo bem parecido com o eterno ícone da rebeldia James Dean. É possivel também ver outros dois atores: Matthew McConaughey ao fundo meio desolado com o que vê e, ao contrário, um olhar insano mais abaixo protagonizado por John Cusack.

    Na história, o jornalista Ward (McConaughey) retorna da cidade grande para cobrir a prisão de um homem (Cusack) condenado a morte pelo assassinato de um xerife. Mas o envolvimento de seu irmão caçula Jack (Efron) com uma misteriosa mulher (Kidman), que matinha contato com o prisioneiro, pode trazer complicações para suas vidas.

    O livro foi lançado em 1995 e o longa, dirigido por Lee Daniels (Preciosa) tem previsão de estreia para este ano, mas ainda não existe nenhuma data agendada para isso acontecer.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top