Minha conta
    FELIZ E CINEMATOGRÁFICO ANO NOVO

    A equipe do Adoro Cinema deseja para vocês, dos que mais participam aos mais tímidos, um Ano Novo Cinematográfico!

    Por Roberto Cunha

    Todo fim de ano é aquela coisa. Se no passado, para quem já passou dos 40, era comum receber cartões de boas festas nessa época, de uns anos para cá as mensagens chegam mesmo é pela internet.

    De qualquer forma, o milênio vira, entra década e sai década, um ano passa e lá vem outro, e as mensagens de fim de ano se repetem ou, pelo menos, têm algo em comum: o desejo de um ano melhor.

    Na maioria das vezes (provável consenso entre os autores) são votos para que o ano seguinte seja diferente. Mais rico para uns, mais saudável para outros e por aí vai.

    A gente aqui no ADORO CINEMA sabe lidar bem com a repetição. Pode ser o contato com o excesso de refilmagens, sequências, o atual 3D e até mesmo as muitas sessões de um filme preferido. Reconheceu a foto?

    Assim, não existe vergonha nenhuma em repetir um pouco do que foi escrito para você neste Natal. Afinal, se o desejo é o mesmo, por que não divulgá-lo novamente?

    Então, caros leitores e leitoras, saibam que a turma do site deseja para vocês, desde aqueles que mais participam, deixando seus comentários, até o mais tímido que nunca comentou nada, um Ano Novo Cinematográfico.

    Pode ser mais viajante para os chegados numa fantasia, romântico para os amantes do gênero, dramático para quem curte uma emoção, divertido para os que não perdem uma piada e - porque não - com alta tensão para os ligados no 220 volts.

    Uma boa virada de ano e boas sessões ao longo de 2012. Um ano que será diferente no seu site predileto, assumindo a participação em um grande grupo internacional, presente em outros oito países. Ou seja, vem muita coisa boa pela frente.

    Fiquem ligados! Em breve, no seu ADORO CINEMA, sempre perto de você. ;-)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top