Minha conta
    Trailer legendado de Roubo nas Alturas! [VIDEO]

    Assista com exclusividade ao trailer do novo filme de Ben Stiller e Ed Murphy, já com legendas em português.

    Com estreia prevista para 16 de dezembro no Brasil, Roubo nas Alturas teve novo trailer divulgado e nele, você já pode ter uma boa noção da história, do clima entre os personagens e dessa primeira reunião entre dois astros do humor de diferentes gerações: Ben Stiller e Eddie Murphy.

    A comédia de ação foi dirigida por Brett Ratner (Hora do Rush) e tem elenco repleto de nomes conhecidos, como Matthew Broderick, Téa Leoni, Alan Alda, entre muitos outros. Conheça o restante do elenco, veja curiosidades, imagens e o próprio trailer clicando em Roubo nas Alturas. Se preferir, o vídeo também pode ser visto abaixo.

    Uma curiosidade recente sobre o filme foi o boicote anunciado pela rede exibidora Cinemark. A decisão tem a ver com o fato de que o estúdio optou por uma janela mais curta para ofertar o título através do Video On Demand (VOD). Em outras palavras, será possível assisti-lo no computador num prazo de três semanas após a estreia, competindo diretamente com os cinemas tradicionais. O teste será feito apenas em duas cidades (Portland e Oregon) e a produção perde com o boicote cerca de 10% das salas americanas...

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top