Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 17/10 a 21/10
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Nesta semana, filmes de comédia são o grande destaque da programação.

    Mais uma semana se inicia e outubro começa a se encaminhar para o seu desfecho. Nos próximos dias, a programação vespertina da TV Globo vai apresentar grandes sucessos do cinema, com uma temática em comum: a comédia.

    Se a ideia é fazer rir nas vésperas do Halloween, a emissora se esforçou para trazer divertidos longas dos anos 2000 populares por esse feito. Para começar, nesta segunda-feira (17) será exibido A Volta do Todo Poderoso, filme estrelado por Steve Carell.

    Um Amor à Altura e De Repente Pai dão sequência à grade com histórias inusitadas sobre amor e família. Para fechar a semana, Uma Aventura e Tanto Como Se Fosse a Primeira Vez serão exibidos na quinta e sexta-feira, respectivamente.

    A Volta do Todo Poderoso (SEGUNDA-FEIRA, 17/10 - 15h25)

    A Volta do Todo Poderoso
    A Volta do Todo Poderoso
    Data de lançamento 3 de agosto de 2007 | 1h 36min
    Criador(es): Tom Shadyac
    Com Steve Carell, Morgan Freeman, Lauren Graham
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    Evan Baxter é o âncora de um telejornal de Buffalo, que foi recentemente eleito para seu 1º mandato como congressista. Ele, então, se muda para Washington com sua esposa, Joan, e os filhos Dylan, Ryan e Jordan. Porém, logo após se instalar em sua casa, Evan passa a receber estranhas encomendas, que incluem ferramentas e grandes quantidades de madeira. Logo ele se encontra com Deus, que lhe incumbe a missão de construir uma arca, já que uma inundação está por vir. Evan descarta a ideia, mas uma série de situações ocorre de forma a prejudicar sua vida até que ele aceite a missão.

    Um Amor à Altura (TERÇA-FEIRA, 18/10 - 15h25)

    Um Amor à Altura
    Um Amor à Altura
    Data de lançamento 4 de agosto de 2016 | 1h 39min
    Criador(es): Laurent Tirard
    Com Jean Dujardin, Virginie Efira, Cédric Kahn
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Um dia, a advogada Diane perde seu telefone celular, mas logo recebe a ligação de um desconhecido, Alexandre, que encontrou o aparelho e quer devolvê-lo. Quando se encontram, Diane tem uma surpresa: o homem tão simpático ao telefone tem apenas 1,36m. Os dois continuam a se encontrar e, logo, se apaixonam, mas ela não está pronta para lidar com o preconceito de namorar um homem tão baixo.

    De Repente Pai (QUARTA-FEIRA, 19/10 - 15h25)

    De Repente Pai
    De Repente Pai
    Data de lançamento 10 de janeiro de 2014 | 1h 45min
    Criador(es): Ken Scott
    Com Vince Vaughn, Chris Pratt, Cobie Smulders
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Star +

    David Wozniak descobre ser pai de 533 crianças através da doação de esperma. No entanto, algumas delas, já crescidas, passam a sentir a necessidade de conhecer o seu pai biológico. Agora, David embarca em uma jornada que o leva a descobrir seu verdadeiro eu e o pai que pode se tornar.

    Uma Aventura e Tanto (QUINTA-FEIRA, 20/10 - 15h25)

    Uma Aventura e Tanto
    Uma Aventura e Tanto
    Data de lançamento 2017 | 1h 32min
    Criador(es): Mitch Davis
    Com Sarah Lancaster, Michael Cassidy, Connor Corum
    Usuários
    3,2

    O cão vira-lata Pluto aparece de repente e muda a vida da família Davis, que está enfrentando tempos difíceis. Em pouco tempo, o cão consegue salvar uma criança, trazer conforto e companheirismo a um garoto doente de 9 anos, ajudar a restaurar um casamento e reparar um relacionamento desgastado de pai e filho. Pluto não é apenas um cão de guarda - ele é um anjo da guarda.

    Como Se Fosse A Primeira Vez (SEXTA-FEIRA, 21/10 - 15h25)

    Como Se Fosse a Primeira Vez
    Como Se Fosse a Primeira Vez
    Data de lançamento 30 de abril de 2004 | 1h 39min
    Criador(es): Peter Segal
    Com Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Max

    Veterinário trabalhando no Havaí, conquistador inveterado, apaixona-se por garota cuja memória foi afetada em acidente de carro, resultando daí o que seria uma sucessão ininterrupta de primeiros encontros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top