Minha conta
    Bilhete de Loteria na Sessão da Tarde (14/10): Comédia da Globo promove reunião de estrelas dos anos 1990
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Comédia quase teve Nicki Minaj no elenco.

    A sexta-feira vai ficar mais divertida com o longa Bilhete de Loteria. Quem nunca quis abocanhar um valor estratosférico que poderia resolver todos os problemas da vida? Bem, essa é a premissa do filme de Erik White, conhecido por dirigir videoclipes de Wiz Khalifa, Lily Allen, Flo Rida, Sia e Snoop Dogg, além de outras incursões no audiovisual com filmes e séries.

    Community: Inovadora e revolucionária, aclamada série de comédia vai ganhar um filme

    Na trama, o jovem Kevin Carson (Bow Wow) conta os centavos para sobreviver. Conhecido na vizinhança, ele é hostilizado pelo seu estilo de vida. Sua vida muda de uma hora para outra, quando descobre que ganhou US$ 370 milhões na loteria. Com o bilhete premiado em mãos, Kevin vai passar três dias aguentando um grupo de vizinhos oportunistas, que descobriram sobre a fortuna.

    Trilha Sonora

    Conhecido na indústria musical, Erik selecionou uma lista de sucessos do R&B, rap, hip hop, entre outros gêneros. A trilha sonora do longa conta com faixas de Ludacris, Chris Brown, T-Pain, Alicia Keys, Drake e Sean Kingston.

    Reunião de estrelas

    Em termos de linguagem, a comédia lançada há 12 anos remete a histórias contadas nos anos 1990 e 2000. Para além da semelhança estrutural, há também rostos conhecidos na trama de Sexta-Feira em Apuros.

    6 atores que recusaram papéis em filmes de Adam Sandler: Tom Cruise largou trabalho como protagonista

    Ice Cube, Mike EppsTerry CrewsChris Williams voltam a contracenar todos juntos em Bilhete de Loteria, promovendo uma reunião de estrelas na tela.

    Nicki Minaj

    Ainda sobre o elenco, as notícias não foram tão boas para a rapper Nicki Minaj, que tentou conquistar um papel no longa, mas foi recusada pelo diretor. Teairra Marí foi escalada no lugar da cantora.

    Bilhete de Loteria
    Bilhete de Loteria
    Data de lançamento 2010 | 1h 39min
    Criador(es): Erik White
    Com Shad Moss, Ice Cube, Brandon T. Jackson
    Usuários
    3,8
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top