Minha conta
    Maior fracasso de The Rock se torna sucesso no Prime Video
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa de 2014 dividiu o público.

    Dwayne Johnson, o The Rock, é um dos maiores nomes do cinema contemporâneo. Presente em diversas franquias de ação e aventura, o ator não é apenas extremamente querido pelo público, como também é conhecido por se relacionar de forma intensa com seus trabalhos.

    Prestes a chegar nas telonas com Adão Negro, o filme que "vai mudar a hierarquia da DC nos cinemas" como indicou ao longo dos anos de expectativa, o artista tem feito sucesso em outra plataforma: o Prime Video.

    Recentemente, um épico estrelado por Dwayne foi lançado no catálogo do serviço de streaming. Dirigido por Brett Ratner, de X-Men: O Confronto FinalDragão Vermelho e A Hora do Rush, Hércules apresenta a incrível jornada dos 12 trabalhos do semideus grego.

    Este premiado filme do Prime Video vai te fazer lembrar do melhor terror de Jordan Peele

    Curiosamente, o longa que está fazendo um baita sucesso na plataforma teve uma bilheteria "modesta" para os moldes da indústria. Fez pouco mais do dobro do seu orçamento inicial (US$ 100 milhões), o que é um bom número (US$ 244,8 milhões), mas para um blockbuster desse tipo, esperava-se que o projeto atingisse valores estratosféricos - tal qual a Marvel vem performando nos últimos anos.

    Atualmente no 3º lugar do Top 10 do catálogo do Prime Video, o longa conquistou apenas 58% de aprovação da crítica especializada, com 123 avaliações no Rotten Tomatoes. Apesar do número relativamente baixo, o consenso aponta que o longa entretém e entrega exatamente o que se espera: uma história de ação carregada por grandes batalhas e também pelo carisma de The Rock.

    Sr. e Sra. Smith: Wagner Moura é escalado para série do Prime Video estrelada por Donald Glover

    Ratner ficou admirado, inclusive, com a dedicação do astro nos sets de gravação. "Eu nunca vi alguém tão dedicado e profissional como Dwayne Johnson”, confessou o diretor. Ele acordava umas 2 horas da manhã quando as filmagens começavam às 8h30. Daí ele começava a malhar, comia 8 pedaços de bife e 12 ovos e depois voltava para o treino."

    Qual é a história de Hércules?

    Filho de Zeus, o semideus Hércules (Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

    Hércules está disponível no Prime Video.

    Hércules
    Hércules
    Data de lançamento 4 de setembro de 2014 | 1h 38min
    Criador(es): Brett Ratner
    Com Dwayne Johnson, Rufus Sewell, Aksel Hennie
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top