Minha conta
    Coldplay faz homenagem para Olivia Newton-John cantando hit de Grease

    Chris Martin, da banda Coldplay, e Natalie Imbruglia cantaram Summer Nights, hit do filme Grease, para homenagear Olivia Newton-John, que faleceu recentemente.

    Durante o show da banda Coldplay na Arena Wembley, em Londres, na última terça-feira, o vocalista Chris Martin em parceria com a cantora Natalie Imbruglia assumiram os papéis lendários de Danny Zuko e Sandy Olsson para fazer um cover emocionante de Summer Nights, hit de sucesso do filme Grease, em homenagem à Olivia Newton-John que faleceu no dia 08 de agosto deste ano.

    A dupla foi acompanhada em sua performance pelo músico Jacob Collier, além de uma enorme plateia que cantou junto com o amado dueto, originalmente interpretado por Newton-John e John Travolta no longa de 1978. No vídeo do show, as vozes da multidão podem ser ouvidas em todo o estádio e, numa dada ocasião, Martin encoraja o público a reencarnar o doce momento em que Danny e Sandy embalam suas vozes ao final da canção.

    Coldplay, Imbruglia e Collier se juntam a uma lista crescente de artistas que fizeram uma homenagem à estrela de Grease – Nos Tempos da Brilhantina, também conhecida pelos sucessos Physical e Twist of Fate. No dia 13 de agosto, a banda The Chicks fez um cover da música Hopelessly Devoted to You durante o seu show em Washington, nos Estados Unidos.

    “Perdermos a namoradinha mundial na semana passada, Olivia Newton-John. Eu pensei que eu era ela dos quatro aos doze anos de idade. Eu sempre desejei ser ela a partir de então. Com isso, hoje fizemos uma passagem de som de uma música dela”, disse Natalie Maines, vocalista do The Chicks.

    No dia 08 de agosto (segunda-feira), foi anunciada a morte da atriz nas mídias sociais, pelo seu marido John Easterling. O comunicado declarou que Newton-John, aos 73 anos, ‘faleceu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia de manhã, cercada por familiares e amigos”. Sabe-se que Olivia foi diagnosticada com câncer de mama e lutou contra a doença por anos.

    Grease - Nos Tempos da Brilhantina
    Grease - Nos Tempos da Brilhantina
    Data de lançamento 3 de outubro de 1978 | 1h 45min
    Criador(es): Randal Kleiser
    Com John Travolta, Olivia Newton-John, Stockard Channing
    Usuários
    4,3
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top