Minha conta
    Henry Cavill é o novo membro dos X-Men? Ator surge irreconhecível como Cliclope

    Os X-Men vão receber uma reformulação no cinema e fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel nos próximos anos.

    Com a expectativa alta para a chegada dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel, os fãs especulam quais serão os atores escolhidos para fazer parte dessa nova versão da famosa equipe de heróis nos cinemas. Scott Summers, também conhecido como Ciclope, é um dos personagens mais importantes dos X-Men e um artista imaginou como seria se o ator Henry Cavill fosse escolhido como o mutante.

    O artista @clemens.ink compartilhou em seu Instagram uma arte imaginando Henry Cavill como Ciclope dos X-Men, que foca no rosto do ator usando um visor vermelho brilhante por causa de seu poder de emitir raios energéticos pelos olhos, mas também podemos ver parte do traje azul segurando a viseira.

    Confira o visual impressionante de Henry Cavill como Ciclope da Marvel:

    Lembrando que essa é uma versão feita por um artista e Henry Cavill não está definido para interpretar o Ciclope no MCU. Como sabemos, Cavill tem experiência com super-heróis nos cinemas, como o Superman original do Universo Estendido da DC, que fez aparições em O Homem de Aço (2013), Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (2016), Liga da Justiça (2017) e Liga da Justiça - Snyder Cut (2021).

    Ciclope foi interpretado por James Marsden na trilogia original de filmes dos X-Men e por Tye Sheridan nos filmes prequel dos X-Men, mais especificamente X-Men: Apocalipse (2016) e X-Men: Fênix Negra (2019).

    Entrada dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel

    Desde que a Fox foi adquirida oficialmente pela Disney, os fãs esperam ansiosamente pela introdução dos personagens do X-Men e do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel. Levando em conta que um novo filme do Quarteto Fantástico foi anunciado, mesmo sem elenco confirmado até o momento, novidades sobre a reinicialização da franquia dos X-Men devem realmente aparecer em breve.

    Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, é discutido a questão das incursões, explicadas na trama como se tratando de eventos destrutivos nos quais uma realidade do multiverso acabam se colapsando em outra. Esse conceito foi retirado diretamente do crossover de Jonathan Hickman nas HQs, Guerras Secretas, no qual o universo principal da Marvel, Terra-616, se mistura com o Ultimate Marvel, Terra-1610. Desta forma, é sinalizado que Guerras Secretas deve ser o próximo grande evento do MCU, então é possível que os X-Men sejam introduzidos em um evento inspirado em Guerras Secretas, por causa das incursões.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top