Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 25/04 a 29/04
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Devido ao Carnaval, a Rede Globo apresentará apenas quatro longas na Sessão da Tarde desta semana.

    Diferente da costumeira seleção diária, a Rede Globo apresentará quatro filmes na Sessão da Tarde na última semana de abril. Isso se deve à apuração do Grupo Especial de São Paulo do Carnaval 2022, que acontece na terça-feira (26).

    A emissora escolheu Cegonhas - A História Que Não Te Contaram para começar a semana. Marcada para chegar à grade nesta segunda-feira, a animação ganha dublagem de Klebber ToledoTess AmorimMarco Luque no Brasil.

    Posteriormente, três histórias impactantes serão exibidas: A Morte e Vida de Charlie, longa biográfico estrelado por Zac Efron, a comédia romântica Um Amor à Altura e, por fim, a emocionante aventura Meu Amigo, O Dragão.

    Confira abaixo todos os filmes que a Rede Globo passará em sua Sessão da Tarde nesta semana:

    Cegonhas - A História Que Não Te Contaram (SEGUNDA-FEIRA, 25/04 - 15H30) 

    Cegonhas - A História que Não te Contaram
    Cegonhas - A História que Não te Contaram
    Data de lançamento 22 de setembro de 2016 | 1h 27min
    Criador(es): Nicholas Stoller, Doug Sweetland
    Com Klebber Toledo, Andy Samberg, Tess Amorim, Katie Crown, Marco Luque
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.

    A Morte e Vida de Charlie (QUARTA-FEIRA, 27/04 - 15H30) 

    A Morte e Vida de Charlie
    A Morte e Vida de Charlie
    Data de lançamento 14 de janeiro de 2011 | 1h 39min
    Criador(es): Burr Steers
    Com Zac Efron, Amanda Crew, Charlie Tahan
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    1,5

    Os irmãos Charlie (Zac Efron) e Sam (Charlie Tahan) formavam uma dupla e tanto, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com ele após a morte e tornou-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no cemitério da pequena cidade. Anos mais tarde, Charlie reencontra uma jovem da escola (Amanda Crew) e passa a sentir por ela uma forte atração. Agora, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida.

    Um Amor à Altura (QUINTA-FEIRA, 28/04 - 15H30) 

    Um Amor à Altura
    Um Amor à Altura
    Data de lançamento 4 de agosto de 2016 | 1h 39min
    Criador(es): Laurent Tirard
    Com Jean Dujardin, Virginie Efira, Cédric Kahn
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Um dia, a advogada Diane (Virginie Efira) perde seu telefone celular, mas logo recebe a ligação de um desconhecido, Alexandre (Jean Dujardin), que encontrou o aparelho e quer devolvê-lo. Quando se encontram, Diane tem uma surpresa: o homem tão simpático ao telefone tem apenas 1,36m. Os dois continuam a se encontrar, e logo se apaixonam, mas ela não está pronta para lidar com o preconceito de namorar um homem tão baixo.

    Meu Amigo, O Dragão (SEXTA-FEIRA, 29/04 - 15H30)

    Meu Amigo, O Dragão
    Meu Amigo, O Dragão
    Data de lançamento 29 de setembro de 2016 | 1h 43min
    Criador(es): David Lowery
    Com Bryce Dallas Howard, Robert Redford, Oakes Fegley
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Após um acidente de carro na floresta, o pequeno Pete (Oakes Fegley) fica órfão. Ele logo é encontrado pelo dragão Elliot, que passa a protegê-lo. Seis anos se passam e a dupla está na mais perfeita sintonia, vivendo na floresta sem que alguém os tenha notado, já que Elliot possui a capacidade de se camuflar. Só que, um dia, Pete encontra o relógio da guarda florestal Grace Meacham (Bryce Dallas Howard). Ele passa a vê-la de longe, em um descampado onde uma madeireira está trabalhando, mas é descoberto pela jovem Natalie (Oona Laurence), que resolve segui-lo. A situação faz com que Pete seja descoberto e, após sofrer um acidente onde fica desacordado, é levado para o hospital. A situação deixa Elliot desnorteado, ao ponto de deixar seu lar à procura do menino.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top