Minha conta
    Dia da Consciência Negra: Filmes imperdíveis para celebrar a data estão em semana especial do Telecine e Megapix; como assistir

    Dia da Consciência Negra é celebrado em 20 de novembro: Telecine e Megapiax trazem semana dedicada a grandes produções com protagonismo negro.

    Desde 2003, 20 de novembro marca a celebração do Dia da Consciência Negra. A data foi escolhida pelo aniversário de morte de Zumbi dos Palmares, líder histórico na luta pela libertação dos povos escravizados no Brasil. Agora, é um dia para incentivar a reflexão sobre diversidade racial - e obras do cinema podem ajudar no debate. Pensando nisso, o Telecine e o Megapix lançam a Semana da Excelência Preta de 15 a 21 de novembro. 

    A lista conta com mais de 30 filmes, que serão exibidos nos canais da rede e também fazem parte do catálogo do streaming do Telecine, que te dá 30 dias grátis para experimentar. Para te ajudar a começar a maratona, listamos alguns dos títulos que você não pode perder! Em seguida, temos a grade completa da programação.

    Intocáveis (15/11 às 17h no Megapix)

    Sucesso entre o público e a crítica, Intocáveis começa quando um aristocrata fica tetraplégico após um acidente e decide contratar um assistente. O escolhido é um jovem com problemas complexos e sem nenhuma experiência no trabalho. Ao longo da história, uma amizade incrível começa a se desenvolver e a quebrar barreiras. O longa tem no elenco Omar Sy, estrela da série Lupin, e você pode acessá-lo pelo streaming do Telecine.

    Intocáveis
    Intocáveis
    Data de lançamento 31 de agosto de 2012 | 1h 52min
    Criador(es): Eric Toledano, Olivier Nakache
    Com François Cluzet, Omar Sy, Anne Le Ny
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Projeto Gemini (17/11 às 22h no Telecine Premium)

    Com ação e ficção científica, Projeto Gemini também está no streaming e tem Will Smith em dois personagens: um assassino profissional que se torna alvo do governo norte-americano, e um clone dele mesmo, que parece estar escondendo um grande segredo da Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos. 

    Projeto Gemini
    Projeto Gemini
    Data de lançamento 10 de outubro de 2019 | 1h 57min
    Criador(es): Ang Lee
    Com Will Smith, Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Star +

    Aretha Franklin: Amazing Grace (20/11 às 10h50 no Telecine Cult)

    Uma das cantoras mais importantes de todos os tempos, Aretha Franklin teve sua história contada em Amazing Grace, filme no catálogo do Telecine que acompanha a gravação de um álbum que, por diversas questões, só pode ser lançado 40 anos depois. Gosta de histórias sobre músicos? A Semana da Excelência Preta também exibirá SimonalTim Maia e Ray.

    Aretha Franklin: Amazing Grace
    Aretha Franklin: Amazing Grace
    Criador(es): Alan Elliott, Sydney Pollack
    Com Aretha Franklin, Mick Jagger, Sydney Pollack

    Tudo e Todas As Coisas (16/11 às 20h15 no Telecine Pipoca)

    Se os filmes românticos fazem mais seu estilo, a dica é conhecer Tudo e Todas As Coisas, que conta a história de uma jovem prestes a completar 18 anos, mas que nunca saiu de casa por conta de uma síndrome rara. A vida dela muda completamente quando um garoto se muda para a casa ao lado e os dois se apaixonam, sem saber como poderão viver um romance através da janela. Assista ao filme no streaming do Telecine.

    Tudo e Todas as Coisas
    Tudo e Todas as Coisas
    Data de lançamento 15 de junho de 2017 | 1h 36min
    Criador(es): Stella Meghie
    Com Amandla Stenberg, Nick Robinson, Ana de la Reguera
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Filmes no Megapix (15/11)

    Filmes no Telecine Pipoca (16/11)

    Filmes no Telecine Premium (17/11)

    Filmes no Telecine Cult (18/11)

    Filmes no Telecine Fun (19/11)

    Filmes no Telecine Touch (20/11)

    Filmes no Telecine Action (21/11)

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top