Minha conta
    Após ver MIB: Homens de Preto, criança "acusa" a mãe de ser alienígena em vídeo que viralizou na internet
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Alguém chama o Will Smith e o Tommy Lee Jones para resolver esse problema aqui, gente!

    MIB: Homens de preto, sem sombra de dúvidas, é um daqueles filmes que marcou toda uma geração. Protagonizado por Will Smith e Tommy Lee Jones, o longa foi lançado em 1997 e acabou ganhando outras duas sequências, sem falar na nova versão lançada em 2019, cujo objetivo principal era conquistar um público mais jovem. Acontece que em um novo vídeo que viralizou nas redes sociais, a pequena Nala-Joye, de 5 anos, assistiu aos filmes da franquia original e ao ver sua mãe carregando um passaporte, que em Homens de Preto são utilizados por alienígenas, deduziu que ela veio de outro planeta. 

    Os 10 melhores filmes de Will Smith segundo a redação do AdoroCinema

    “Minha filha encontrou meu passaporte hoje e pensou que era a papelada para mostrar que sou um alienígena. Não deveria ter deixado ela assistir MIB”, escreveu Shaakira Brandon, mãe da Nala, na legenda do vídeo que divulgou em suas redes sociais. “Por que você está chorando?”, pergunta a mãe à filha no vídeo, que rapidamente exibe o passaporte. Ao ser questionada sobre o que a menina acha que isso significa, Nala-Joye faz a acusação desesperadamente: “Você é uma alienígena!”

    Quem também se sentiu culpado e comentou na publicação de Brandon, foi o roteirista do primeiro MIB: Homens de Preto, Ed Solomon: “Foi mal. Peço desculpas”. Ao ser questionada se estava com medo, Nala nem perde tempo e sai correndo sem nem ouvir as explicações da mãe. Confira o vídeo abaixo: 

    6 filmes com protagonistas negros que não são só sobre racismo

    Em MIB: Homens de Preto, a Agência Secreta Governamental cuida de fiscalizar os alienígenas que já vivem na Terra, sendo que alguns são vigiados em tempo integral. James Edwards (Will Smith), um novato na organização, em parceria de K (Tommy Lee Jones), um veterano agente, tenta impedir um terrorista intergalático, que planeja assassinar dois representantes de galáxias opostas e destruir o planeta Terra. O que pouca gente sabe é que o ator Chris O'Donnell foi o primeiro a receber o convite para o papel de J, que acabou ficando com Will Smith. Outro personagem que quase foi interpretado por um ator diferente foi Edgar, inicialmente o papel seria de John Turturro, que foi obrigado a recusar devido a conflitos de agenda, dando lugar para Vincent D'Onofrio.

    Homens de Preto
    Homens de Preto
    Data de lançamento 11 de julho de 1997 | 1h 38min
    Criador(es): Barry Sonnenfeld
    Com Will Smith, Tommy Lee Jones, Linda Fiorentino
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max

    A franquia fez um enorme sucesso e acabou crescendo com mais dois filmes protagonizados por Smith e Jones, que foram lançados em 2002 e 2012. Já em 2019, foi a vez de Chris HemsworthTessa Thompson assumirem os ternos e protagonizarem Homens de Preto - Internacional. Dessa vez, acompanhamos M, uma nerd determinada que acaba de se tornar uma agente de tal organização secreta contra alienígenas. Em sua primeira missão, ela é enviada por O (Emma Thompson) para se unir ao habilidoso e atrapalhado H. O objetivo? Descobrir quem é o espião da sede de Londres e salvar o mundo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top