Minha conta
    Como Não Esquecer Essa Garota na Sessão da Tarde (15/09): Filme tem conexão com série amada; saiba qual

    Filme de romance tem Zachary Levi — o astro de Shazam! da DC — e Alexis Bledel (Quatro Amigas e um Jeans Viajante) no elenco.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Como Não Esquecer Essa Garota, estrelado por Zachary Levi (Shazam!), Alexis Bledel (Quatro Amigas e um Jeans Viajante), Merritt Wever (Sinais) e Barry Shabaka Henley (A Hora do Rush). Na trama, Gus é um vendedor de jóias que adora astronomia. Um dia, ele se apaixona por Molly, uma garçonete azarada e encantadora. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente.

    Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.

    Como Não Esquecer Essa Garota
    Como Não Esquecer Essa Garota
    Data de lançamento 2013 | 1h 36min
    Criador(es): Jeff Bleckner
    Com Zachary Levi, Alexis Bledel, Merritt Wever
    Usuários
    4,3

    O longa é dirigido por Jeff Bleckner, que já comandou títulos como Janela Indiscreta — versão de 1998 com Daryl Hannah. Além disso, também desenvolveu episódios de séries como Castle, Hawthorne e American Playhouse. Se você adora romances criativos e emocionantes, não perca a exibição às 15h na Globo.

    Veja a seguir, algumas curiosidades sobre Como Não Esquecer Essa Garota:

    Conexão com série popular

    Há um momento no filme em que Gus — interpretado por Zachary Levi — mostra a constelação de Orion para Molly. No seriado Chuck — que também é estrelado pelo ator — o nome de seu pai na CIA também é Orion. Gostaram do easter egg?

    As 20 Melhores Séries dos últimos 20 Anos, escolhidas pelo AdoroCinema

    Erro de continuidade

    Quando Gus se aproxima para beijar Molly pela primeira vez, a posição de sua cabeça muda repentinamente da direita para a esquerda, logo após o close-up. O mesmo erro acontece de forma mais discreta quando eles dão o segundo beijo na sacada.

    Roteirista já trabalhou em Transformers

    Michael Kase, o roteirista do filme, já trabalhou no departamento de dublês em diversos longas da franquia Transformers. Ele também produziu Isolados: Medo Invisível do Amazon Prime Video, que é uma história aterrorizante que aborda a pandemia do novo coronavírus.

    Como Não Esquecer Essa Garota: onde assistir ao filme online?

    Caso você perca a exibição às 15h na Globo, não é possível conferir o filme em nenhuma plataforma de streaming. Portanto, não deixe de assistir.

    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 13/09 a 17/09
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top