Minha conta
    Miss Simpatia na Sessão da Tarde (17/01): Sandra Bullock agrediu ator durante as gravações
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    A comédia Miss Simpatia — estrelada por Sandra Bullock e Michael Caine — também teve um acidente inusitado durante a premiére oficial nos Estados Unidos.

    *A programação da emissora está sujeita a alterações.

    O filme de hoje da Sessão da Tarde é Miss Simpatia, estrelado por Sandra Bullock (Bird Box), Michael Caine (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e Benjamin Bratt (Lei & Ordem). Na trama, Gracie Hart sonha em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço. Porém, o temperamento agressivo de Gracie sempre lhe trouxe problemas no FBI, fazendo com que ela tenha apenas um único amigo, seu parceiro Eric Matthews.

    Quando chega ao FBI a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, ela decide se infiltrar na competição para poder acompanhar de perto os passos dos terroristas. Porém, o temperamento agressivo da profissional fará com que a situação gere inúmeros momentos hilários.

    Nem é necessário dizer que o longa vai te arrancar inúmeras risadas. Dirigido por Donald Petrie (Como Perder um Homem em 10 Dias), o filme também é um dos títulos mais icônicos dos anos 2000.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Miss Simpatia, que vai ao ar às 15h30, logo após a novela Chocolate com Pimenta:

    SANDRA BULLOCK AGREDIU ATOR DURANTE AS GRAVAÇÕES

    Tanto Sandra Bullock quanto Benjamin Bratt não utilizaram dublês para filmar suas cenas de ação. Por isso, enquanto gravavam uma batalha, Bullock acabou machucando Bratt após chutá-lo acidentalmente na panturrilha. Felizmente, a dor foi apenas temporária, e o astro não sofreu nenhuma lesão grave.

    ACIDENTE NA ESTREIA DO FILME

    Durante a estreia de Miss Simpatia, Sandra Bullock caiu no tapete vermelho após tentar sair do carro. Aliás, a sua personagem no filme passa pela mesma situação. Portanto, grande parte do público acredita que a queda foi planejada. Cringe, né?

    HEATHER BURNS PRECISOU MUDAR O VISUAL PARA MISS SIMPATIA

    Quando Heather Burns apareceu na audição com um longo cabelo marrom, o diretor Donald Petrie gostou muito dela. Porém, ele pediu que ela cortasse e tingisse o seu cabelo de preto para não ficar muito semelhante à Sandra Bullock.

    IMPROVISO NA CENA DE DANÇA

    Sandra Bullock não participou dos ensaios para a primeira cena de dança. O motivo? Ela queria que o momento que a sua personagem não conseguisse acompanhar a coreografia soasse genuíno. Certissima!

    FUNCIONÁRIOS DO STARBUCKS

    Lembra das pessoas trabalhando no Starbucks em uma das cenas do filme? Todas elas eram funcionários de verdade.

    CENAS GRAVADAS EM LOCAL INUSITADO

    Algumas das cenas gravadas em Austin, no Texas, foram filmadas na própria casa de Sandra Bullock. A estrela concordou em ceder a sua residência para a produção. Legal, eim?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top