Minha conta
    Avaliou OLED, Ganhou!: Conheça a promoção especial da LG para quem comprou TV da linha OLED
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Não é sorteio: basta avaliar sua TV OLED e ganhar um vale-presente de 250 reais! Veja como funciona.

    Já pensou se, ao comprar uma televisão nova, você ganhasse um ótimo prêmio junto? Se sim, parece que a LG ouviu seus pensamentos. Em uma promoção imperdível chamada “Avaliou OLED, Ganhou”, a marca vai premiar os consumidores de todas as LG OLED TVs que avaliarem o produto no hotsite da promoção. Quer saber como funciona? Continue por aqui para saber os modelos participantes e mais detalhes.

    Primeiro, o comprador deve se cadastrar no site da LG. Em seguida, a nota fiscal precisa ser anexada ao cadastro e o comprador da TV deve incluir a avaliação do produto, contando a própria experiência sobre o uso e as funcionalidades da sua televisão. Ao concluir este rápido processo, a pessoa ganha um vale da Netshoes, no valor de 250 reais, para comprar os melhores sapatos e artigos esportivos no imenso catálogo da loja. É bem fácil, né? Mas fica esperto que a promoção só vai até o dia 31/7/2021.

    Vale mencionar que no site da LG, qualquer usuário pode publicar uma avaliação, tendo comprado o produto ou não. Mas para esta promoção específica, é necessário adquirir uma TV da linha OLED para garantir o prêmio. Outro ponto importante é que não é um sorteio — ou seja, se você é uma pessoa sortuda ou não, vai ganhar mesmo assim! Basta publicar o comentário, seguindo os passos mencionados no parágrafo anterior, e o prêmio é seu! A promoção foi criada com o objetivo de incentivar que os consumidores avaliem seus produtos.

    Carro-chefe desta promoção, a LG OLED TV conta com tecnologia avançada e pixels que se autoiluminam, garantindo ao consumidor uma imagem digna de telão de cinema! Com os recursos Dolby Vision IQ e Dolby Atmos, você vai poder assistir a filmes e séries nos seus serviços de streaming favoritos com alta qualidade de som e imagem. Tanto para jogos quanto para as demais produções audiovisuais, os aparelhos da linha da LG vão melhorar sua experiência e ainda trarão esse prêmio imperdível. Você não vai perder, né?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top