Minha conta
    Luca: A nova animação do Disney+ promete conquistar toda a família

    Uma história de amizade e diversão, o próximo lançamento da Pixar chega ao serviço de streaming em 18 de junho.

    Um filme perfeito é aquele que consegue entreter a criançada, mas também sabe tocar o coração dos adultos, não é mesmo? O novo lançamento do Disney+ parece cumprir todas essas características: trata-se de Luca, animação da Pixar — que já é bem conhecida por encantar todas as gerações! O filme chega ao serviço de streaming no dia 18 de junho, então está na hora de saber tudo sobre esse incrível projeto:

    Qual é a história de Luca?

    Luca é o nome do protagonista desse filme, um menino tímido que está aprendendo a aproveitar a vida. Ele acaba fazendo uma grande amizade com Alberto, que vai ajudá-lo a ser mais corajoso. Juntos, eles sonham em passar um verão cheio de brincadeiras, alegrias, sorvetes e massas na Itália. Principalmente quando conhecem a animada Giulia, uma garota corajosa e leal.

    Porém, existe um segredo: Luca e Alberto são, na verdade, monstros marinhos que conseguem assumir a forma humana enquanto estão na Terra. Mas qualquer contato com água revela sua condição natural. E a dupla não pode contar isso para ninguém, pois vivem cercados de pinturas e estátuas de heróis conhecidos por terem derrotado monstros dos oceanos. Sem falar que o pai de Giulia se considera um caçador nato... Ou seja, a confusão está garantida!

    Quem pode ver Luca?

    Com essa sinopse, fica claro que Luca é uma história de amizade e autodescoberta, sobre jovens que estão descobrindo como desejam viver e se aventurar. Inclusive, a relação de Luca e Alberto é inspirada em experiências reais do diretor Enrico Casarosa, com o objetivo de mostrar aquele momento da pré-adolescência onde você começa a descobrir sua verdadeira identidade. Por isso, é algo que a família inteira pode conferir: as crianças vão se divertir com as aventuras, os jovens vão se identificar com as questões dos protagonistas, enquanto os adultos vão se emocionar com essa grande história. 

    Outra grande qualidade de Luca é sua ambientação. O longa se passa na Rivieira Italiana, uma faixa costeira que encanta viajantes e moradores, sendo considerada como um dos locais mais charmosos do mundo. A animação promete recriar essa região com precisão, sendo recheado de detalhes e personagens carismáticos, trazendo a cultura da Itália para as telas.

    Quando e como posso ver Luca?

    O lançamento mundial de Luca acontece no dia 18 de junho, através do serviço de streaming Disney+, simultaneamente em todo o mundo. É importante ressaltar que não será preciso pagar uma taxa extra para conferir a produção, que será gratuita para todos os assinantes;

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top