Minha conta
    Novo filme de James Bond vai estrear direto no Amazon Prime Video?

    Caso a compra da MGM pelo Amazon Prime Video seja oficializada, é possível que as franquias 007 e Rocky se tornem exclusivas da plataforma.

    Parece que agora é oficial: a Amazon Prime Video comprou a MGM por US$ 9 bilhões de dólares. De acordo com o portal Deadline, a novidade deve ser revelada ainda nesta semana. Por enquanto, ambos os estúdios estão verificando se não há empecilhos notáveis no acordo. Com isso, uma vasta biblioteca de filmes e séries deve ser adicionada à plataforma nos próximos meses.

    A compra também possibilita que a Amazon Prime Video desenvolva conteúdos derivados de franquias clássicas da Metro Goldwyn Myers. Imagine uma série do James Bond vindo por aí? Ao todo, o catálogo do serviço ganhará mais de cinco mil novos títulos. As concorrentes que lutem, né?

    James Bond e Rocky vão virar exclusivos da Amazon Prime Video?

    A Metro Goldwyn Myers detém os direitos de alguns filmes clássicos como O Silêncio dos Inocentes, Sete Homens e um Destino, a franquia Rocky e até mesmo O Hobbit. Porém, é claro que todos estão de olho na saga de espionagem mais bem-sucedida da história: 007.

    Por enquanto, não há detalhes o suficiente para confirmar que toda a franquia estará disponível nos territórios que possuem Prime Video. Além disso, 007 - Sem Tempo Para Morrer não deve estrear exclusivamente na plataforma, já que outros produtores como Michael G. WilsonBarbara Broccoli também possuem direitos autorais sob a obra.

    007: os melhores filmes da franquia de James Bond

    007 - Sem Tempo Para Morrer vai estrear direto na Amazon Prime Video?

    Os produtores citados acima são defensores da exibição tradicional. Portanto, o mais provável é que 007 - Sem Tempo Para Morrer tenha um lançamento inicial nos cinemas. Contudo, nada impede que a produção seja disponibilizada exclusivamente no Prime Video pouco tempo depois. Incrível, né?

    Por enquanto, o novo capítulo da saga James Bond tem data de estreia marcada para 8 de outubro deste ano em território nacional. Ansiosos?

    Netflix, Amazon ou Disney+: qual serviço de streaming vale mais a pena assinar?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top