Minha conta
    Encantada 2: Quem volta para a sequência do Disney+?

    Além da protagonista Amy Adams, o retorno de boa parte do elenco principal de Encantada está garantido!

    Para a alegria de fãs de comédias (e de contos de fadas), foi confirmada a produção da sequência de Encantada, filme de 2007 com Amy Adams, que conquistou toda uma geração. Chamada Disenchanted (ou seja, Desencantada em português), a obra será lançada diretamente no catálogo do serviço de streaming Disney+, ainda sem uma data oficial definida. 

    Porém, já sabemos algumas informações sobre o que vem por aí e, recentemente, surgiram confirmações importantes no elenco da continuação. Pensando nisso, enquanto ficamos aqui na ansiedade da espera da sontinuação, o AdoroCinema reúne aqui todos os atores já confirmados no longa, através de fontes diretamente ligadas à Disney:

    Qual será a história de Encantada 2?

    Oficialmente, a empresa de Mickey Mouse ainda não revelou a trama de Desencantada, mas rumores da imprensa internacional apontam que a história será ambientada dez anos após o filme original. Assim, Giselle ainda está tentando descobrir o que significa "felizes para sempre" no mundo dos humanos. A partir de uma ação inesperada, ela acaba afetando as vidas de todos ao seu redor... e no reino de Andalasia também.

    Por que Amy Adams ainda não ganhou o Oscar?

    Assim, o primeiro nome confirmado nessa lista foi Amy Adams, que novamente interpretará a otimista protagonista Giselle. Logo em seguida, foi a vez de Patrick Dempsey anunciar seu retorno para o projeto, como Robert, cuja visão cética sobre o mundo muda após conhecer sua amada princesa. Mas isso já era esperado... E o restante do elenco?

    Quem volta para Encantada 2?

    Recentemente, numa entrevista, o compositor Alan Menken garantiu que Encantada 2 já está em produção, ainda revelando os retornos de dois atores importantes do primeiro filme: James Marsden e Idina Menzel. O primeiro interpretou o príncipe Edward, enquanto ela foi a modista Nancy do mundo dos humanos. No final do primeiro filme, eles foram viver juntos em Andalasia. Com suas presenças garantidas, isso reforça a teoria que as ações de Giselle nesse filme terão influência no reino animado. Será que, dessa vez, a voz de Elsa cantará na sequência?

    Elsa, Raya e outras princesas empoderadas da Disney

    Apesar de terem papéis importantes em Encantada, ainda não há palavra sobre possíveis voltas de Susan Sarandon e Timothy Spall, que encarnaram a rainha má Narissa e o lacaio Nathaniel. Por sua vez, o roteiro da sequência indica que a filha de Robert, Morgan, deve aparecer no longa, mas ainda não sabemos se a atriz Rachel Covey assumirá novamente o papel. 

    Adam Shankman (Um Amor Para RecordarHairspray) substitui Kevin Lima na direção, enquanto a trilha sonora volta a ser responsabilidade de Menken e Stephen Schwartz. As filmagens de Desencantada devem começar em breve, mas o longa ainda não ganhou data de estreia no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top